Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10
61
Sonhos & Interpretação / Re: O que acontece quando dormimos?!
« Última mensagem por Espirito em Setembro 16, 2017, 08:47:31 pm »
Existe efectivamente essa possibilidade até é bem recorrente e relembramos com muito rigor, como se fosse real. Pois foi real esse encontro.
Quando é possível esse encontro acontece, seja por amizade ou necessidade de algum consolo seja por parte da pessoa que já se encontra Além Túmulo seja por quem está no nosso mundo.

É sempre uma alegria reencontrar esses amigos, nos consola muito face à perda do contacto físico.

Espírito
62
Sonhos & Interpretação / Re: O que acontece quando dormimos?!
« Última mensagem por andreia V. em Setembro 16, 2017, 08:39:09 pm »
Obrigada pelas vossas respostas... já agora, atrevo me a questionar se me sabem explicar o que significa sonhar com quem já faleceu, efetivamente ja me aconteceu sonhar com pessoas que já faleceram e sentir que elas me vieram visitar...
63
Sonhos & Interpretação / Re: O que acontece quando dormimos?!
« Última mensagem por Espirito em Setembro 16, 2017, 08:17:05 pm »
Bom , nem sempre acendemos aos Planaltos mais Altos, como é  referido nos ligamos mentalmente onde nos afinizamos,  podendo efectivamente sermos inspirados pelos benfeitores e quando retornamos ao corpo, temos esses resquícios de lembrança que se tornam mais claros ao se iniciar a tarefa. Podemos chamar a este sono de Espiritual.

Mas  nem sempre isso acontece, nos sonhos fisiológicos, ficamos mais presos ao nosso mundo terreno, sonhamos com trabalho, casa, dinheiro, sexo e outras coisas mais materiais.
De uma forma básica é isto que acontece com a grande maioria dos habitantes deste planeta do qual fazemos parte.

Espírito
64
Jogos & Passatempos / Re: Jogo da Escolha
« Última mensagem por luninha em Setembro 16, 2017, 08:13:24 pm »
Europa :)
65
Sonhos & Interpretação / Re: O que acontece quando dormimos?!
« Última mensagem por xion em Setembro 16, 2017, 05:58:24 pm »
As projeções podem ser inconscientes, semiconscientes ou conscientes.

A maioria da humanidade, infelizmente, fica pela projeção inconsciente. 

Na projeção, somos atraídos para os ambientes com os quais temos afinidade. Nesses ambientes habitam as consciências que já descartaram o corpo físico. São muitas vezes as companhias extrafísicas do dia-a-dia que perturbam a nossa vida, sugam a nossa energia, incentivam-nos para os vícios, para as orgias (ainda que apenas mentais), para a vingança e para todo o género de ações anticosmoéticas. Podemos encontrar também (ou ser encontrados por) antigos parceiros de crime, as nossas vítimas e os nossos algozes.

Podemos trazer para a nossa companhia diária, consciências mal-intencionadas, que nos esperam na noite seguinte.

Quando acordamos cansados, provavelmente fomos sugados energeticamente em ambientes hostis.

Mas nem sempre é assim. A variedade de ambientes extrafísicos é vasta. Se os nossos pensamentos estão focados no conhecimento, por exemplo, poderemos ser guiados por companhias com esses mesmos interesses, para lugares onde se estuda e se apoiam as ciências, inclusivamente as terrenas. O mesmo se aplica se os nossos interesses são mais virados para as artes, para alguma religião ou para a assistencialidade.

As projeções conjuntas (projeção de mais do que uma pessoa para a mesma tarefa) são patrocinadas por amparadores extrafísicos e destinam-se a ações assistenciais em favor dos outros, como por exemplo alívio na doença, auxílio na morte biológica ou resgates de abduzidos extrafisicamente por assediadores, em que é necessário o emprego de energia física que a pessoa carrega consigo ao se projetar.


66
Jogos & Passatempos / Re: Jogo da Escolha
« Última mensagem por maryn em Setembro 16, 2017, 04:18:59 pm »
Essa é fácil  :D, céu

Casa assombrada ou abdução por alienígena? ???
67
Bruxaria Negra & Branca / Re: Magia Negra o que é?
« Última mensagem por CrisFlora em Setembro 16, 2017, 03:43:44 pm »
Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Bom Dia a todos

Então Magia será a manipulação de energias para conseguir algo, seja bom ou mau. O que distingue a magia negra da branca é a intenção com que se faz e se há autorização e conhecimento do "alvo" dessa energia.
Será isso?

Exatamente isso Athena, simples assim  ;)
68
Esta situação é confusa....

Só para me esclarecer qual é a religião que considera Lúcifer com uma divindade de LUZ ?
Creio que Lúcifer está personificado como o" MAL" , em que sentido ele irá influenciar o homem a sair da caverna, qual a relação?
Como se pode ter convicção religiosa em duas questões opostas?

No meu ponto de analise racional , isto só tem encaixe se essa "religião" ser Idolatria, e tudo enquanto são" personagens" são santos...
Não é a minha opinião, estas questões que coloco,  somente me ajudariam a fundamentar a minha visão/opinião, mas está confuso sem esclarecimento de quem colocou ( mandou postar ) a questão.

Aguardamos os esclarecimentos.

Espírito
69
Quanto ao Lúcifer, vulgarmente conhecido como diabo e afins, eu não acredito no demónio, porque isso foi também uma criação da igreja para dar medo ás pessoas e para exercer o poder sobre elas, até os chifres e cascos nunca foram vistos na antiguidade como simbolos de negatividade, os chifres e cascos eram o simbolo do selvagem na antiguidade, que simbolizava aqueles que caçavam, que eram virís, que usavam os chifres como simbolo que eram campeões, que eram aqueles que tinham caçado e os cascos que simbolizava o poder correr livremente pelas matas. Mostravam a virilidade do homem e a conexão com Deus e naturalmente quanto maiores eram os chifres, mais divinos eles seriam. Porque para mim, nós fomos feitos á imagem e semelhança do Criador, logo somos Deuses também, e o mal está dentro de nós, tal como o bem, porque nos deu o livre arbitrio, cabe a cada um decidir qual quer ser, bom ou mau, diabo ou Deus, por isso o lúcifer ou diabo ou o que queira chamar, somos nós mesmos, dependendo das atitudes que escolhamos fazer... Esse mal tem o poder que cada um lhe dá. Este é o meu ponto de vista e aquilo em que acredito. Acredito no espiríto e que estamos aqui para nos desenvolver e que existem espiritos mais desenvolvidos que outros, mas no diabo não.

Quanto a venerar Lúcifer e a Virgem Maria, vejo pela sua Fé, que acredita que Lúcifer é do bem, mas contudo percebo que tem algum receio de estar a venerar algo errado, bom, eu não vejo nenhuma incompatíbilidade na sua veneração, até porque se está a captar uma vibração de amor e luz dele, e não está a prejudicar nada nem a ninguém, não se deve sentir com receio. A Fé é sua, e sente-a na vibração daquilo em que acredita, e se esta Fé é algo bom para si, algo que lhe traz algo divino, então é válido para mim sim, o Swander venerar a Lúcifer e Virgem Maria da mesma forma, porque o "quê" da questão está na sua atitude para o bem ou para o mal que assim o levará para o céu ou para o inferno, se assim acreditar que existe. Eu já não tenho a mesma veneração, porém não digo que eu estou certa e o Swander errado, ambos estamos certos, penso que entende o que eu quero dizer. E mesmo que o venerasse para o mal, a escolha seria a sua, não tenho que o julgar, somos espiritos livres e como tal, cada um deve seguir aquilo em que acredita e quer, tendo sempre a consciência da lei da triplice :)

Autor CrisFlora
70
Olá Swander,

O Pentagrama simboliza os 5 elementos que formam a nossa natureza, ele é traçado através das suas pontas voltadas para cima. Já era conhecido desde a antiguidade como o maior simbolo de magia.
O Pentagrama virado para cima, na verdade simboliza o homem com os braços abertos, demonstra toda a vibração que nos formou e faz com que os 5 elementos estejam junto de nós. Foi simbolo da igreja durante 5 séculos (5 chagas de cristo), também simbolo usado pelos druidas (pé dos druidas), das bruxas, entre outros. Simbolo de força e poder. O pentagrama está em toda a história e pode ser visto em igrejas, algumas notas de dinheiro, brazões do exercito etc. Há muito que se pode falar e aprender sobre a estrela de 5 pontas e é realmente poderoso.

O Pentagrama com a ponta virada para baixo, invertido, ele mostrava a essência do Divino a chegar a nós, ou seja, determinava que tudo aquilo que vem dos céus,chegaria até nós, mostrava as 5 verdades de Deus, só que, com o tempo, e até por ser o simbolo dos templários, este pentagrama começou a ganhar uma outra visão, e foi aí que algumas pessoas que não sabiam o que estavam a fazer, que achavam que aquilo devia ser o ponto das suas revoltas, começaram a transformar esse simbolo sagrado num simbolo negativo. O Pentagrama invertido nasceu na antiguidade que simbolizava o Deus a fecundar a Deusa e a criar a criança promessa, ou seja, trazia a essencia do divino a nós. Com o passar do tempo a igreja, criou a crença que era simbolo demoniaco para poder controlar de certa forma as pessoas, com a religião, que até associou os cascos e os chifres a um demónio de rabinho e garfinho que viria para nos destruir se não seguissemos o que eles diziam. Para melhor entender, esses simbolos eram pagãos, e a igreja que se sentia ameaçada por essa tradição, receavam perder o grande poder que tinham, associaram tudo ao mal para que as pessoas desacreditassem e deixassem de seguir o paganismo, serviram-se do medo, porque havia cada vez mais pessoas a tornarem-se pagãs. E até as bruxas, que eram mulheres com um enorme conhecimento sobre a natureza, deveriam ser queimadas, isto durante a inquisição, entre outras crenças falsas, tudo para poderem ter o grande poder só para eles (igreja). Mas não conseguiram eliminar o paganismo, pois o mesmo sobrevive até aos dias de hoje, até deixo alguns exemplos disso, temos a árvore de natal veio dos pagãos, que simbolizava a energia da natureza que resistia ao inverno, as luzes dela, os caminhos de Deus junto das pessoas e os presentes a celebração da vida. Os ovos de páscoa são outro exemplo pagão, cujo significado era a Deusa Easter que tinha um coelhinho que saltitava sempre perto dela, e ela em forma de retribuição pelo carinho dele, dava-lhe ovos, e os ovos que ela lhe dava, o coelho distribuia pelo mundo inteiro. Veja que os coelhos nunca puseram ovos e o pinheiro só muito depois foi transformados para as tradições que conhecemos hoje, mas nasceram do paganismo e dos principios do pentagrama, dos antigos celtas, druidas e antigos europeus.
Como explicado, com o tempo o pentagrama invertido tornou-se em algo negativo, e não mais foi usado como primeiro nível de magia ou o primeiro passo que podemos dar dentro da magia, mas é sim algo, que é melhor não se trabalhar, mas cada um decide claro.

Autora Crisflora
Páginas: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10