Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Outras Abordagens e Conhecimentos Espirituais / Re: Aura
« Última mensagem por maryn em Setembro 23, 2017, 09:35:09 pm »
pois é sinister faltou-me essa parte da moderação (mover o tópico) :D :D :D
2
Outras Abordagens e Conhecimentos Espirituais / Re: Aura
« Última mensagem por Sinister em Setembro 23, 2017, 08:17:12 pm »
Bem  eu não sei ,  porque estou no Norte .
Então não posso mesmo ajudar  :-X


A Maryn tem razão sobre essa regra
Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra  ( é a 2 deste topico)
Esse tipo de informações é melhor serem trocadas por MP  para não fazermos publicidade indirecamente ,  se alguem  por aqui souber e quiser ajudar-te .



Como não sabias onde este topico se enquadrava  , eu movi para o lugar correcto .

Deixo-te aqui um topico sobre a aura que o meste cruz postou .
Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Boa sorte no que procuras  :)
3
Outras Abordagens e Conhecimentos Espirituais / Re: Aura
« Última mensagem por maryn em Setembro 23, 2017, 07:26:40 pm »
atenção que segundo as regras é proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, foruns, blogues de ocultismo e produtos esotéricos.

Não poderão colocar sites. ;) ;)
4
Conscienciologia / Opção pelo autodesassédio
« Última mensagem por xion em Setembro 23, 2017, 08:43:30 am »
O assédio - má influência externa - é uma importunação por parte de uma consciência sobre outra, sejam elas intrafísicas ou extrafísicas.

O autoassédio é uma situação em que a pessoa se prejudica a si própria desvalorizando-se ou vitimando-se. Este posicionamento funciona como uma liga que favorece a entrada do assédio exterior.

Adriana Lopes explica que podemos prevenir-nos do assédio optando pelo autodesassédio qualificando os pensamentos e desenvolvendo o parapsiquismo.



Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra



5
Conscienciologia / Re: Conscienciologia
« Última mensagem por xion em Setembro 23, 2017, 12:01:21 am »
Quando queremos de facto saber algo, consultamos os depoimentos dos especialistas. Eu não sou especialista, mas Wagner Alegretti é.

Neste vídeo (link abaixo), o professor da International Academy of Consciousness fala da "consciência" na perspectiva da Conscienciologia.

Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
CONSCIÊNCIA e suas conexões - Wagner Alegretti (IAC)

6
Outras Abordagens e Conhecimentos Espirituais / Aura
« Última mensagem por andreia V. em Setembro 22, 2017, 10:56:25 pm »
Desculpem, mas não sei onde enquadrar o tópico, que vos vou perguntar... andei no site para baixo e cima e não sei mesmo onde enquadrar... Bem, pessoal de Lisboa sabem onde posso tirar um curso de leitura de Aura que seja de confiança em Lisboa?!
7
Outras Abordagens e Conhecimentos Espirituais / Raios cósmicos de energia bombardeiam Terra
« Última mensagem por Athena em Setembro 22, 2017, 09:10:17 am »


Raios cósmicos de energia que 'bombardeiam' Terra vêm de fora da Via Láctea

Justificando a importância da descoberta, que contraria teses anteriores, um dos autores do estudo, Gregory Snow, professor de física da Universidade de Nebraska-Lincoln, nos Estados Unidos, assinala que os raios cósmicos (partículas de alta energia perigosas para os astronautas no espaço) são vestígios da própria estrutura do Universo.

"Ao compreendermos a origem destas partículas, esperamos compreender melhor a origem do Universo, o Big Bang, como se formaram as galáxias e os buracos negros [regiões do espaço de onde nada pode escapar, nem mesmo a luz] ", afirmou, citado num comunicado da universidade.

Os raios cósmicos, descobertos em 1912 pelo físico austríaco Victor Franz Hess, viajam no espaço quase à velocidade da luz e atingem continuamente a atmosfera da Terra de várias direções.

Ao chegar à atmosfera terrestre, uma grande parte destas partículas colide de modo violento com o núcleo dos átomos presentes na atmosfera, gerando raios cósmicos secundários, que têm menos energia, são inofensivos e consistem maioritariamente em partículas elementares (como o quark, que, a par do leptão, é um dos elementos básicos da matéria).

Raios cósmicos de energia que 'bombardeiam' Terra vêm de fora da Via Láctea© Handout . Raios cósmicos de energia que 'bombardeiam' Terra vêm de fora da Via Láctea
De acordo com Gregory Snow, as partículas detetadas são de tal maneira energéticas que devem ter como origem fenómenos astrofísicos "extremamente violentos" que ocorrem fora da Via Láctea, e não dentro, como tem sido defendido.

Num artigo a publicar na sexta-feira pela revista científica Science, um grupo de mais de 400 investigadores de 18 países descreve como detetou uma anisotropia, uma assimetria na distribuição das 'direções de chegada' das partículas cósmicas à medida que se aproximam da Terra.

Raios cósmicos de energia muito elevada foram observados durante mais de 50 anos, mas a sua proveniência continua a ser um enigma.

A melhor forma de descobrir essas origens é estudar as direções de percurso das partículas à medida que se aproximam da Terra, uma tarefa difícil, uma vez que interagem com os campos magnéticos intergalácticos, incluindo os da Via Láctea, que desviam, em pequenas quantidades, as partículas das suas direções de origem.

As partículas de energia mais alta atingem a Terra a uma média anual de uma partícula por quilómetro quadrado.

Os novos resultados, a publicar pela Science, baseiam-se em 12 anos de recolha de dados pelo Observatório Pierre Auger, construído na Argentina em 2001 para estudar especificamente os raios cósmicos.

O observatório reúne dados de 1.600 detetores de partículas. Vários telescópios são igualmente usados para ver a luz fraca fluorescente emitida pelas partículas à noite.

(Lusa)

Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
8
Conscienciologia / Conscienciologia
« Última mensagem por Nice_Man em Setembro 22, 2017, 08:47:15 am »
A Conscienciologia é um movimento dissidente do Espiritismo e de influência Nova Era de cunho pseudocientífico[1][2][3][4][5][6] fundado pelo médico e médium brasileiro Waldo Vieira.[7] Vieira propõe o estudo "da consciência de forma integral",[8][9] sustentando a crença em fenômenos parapsíquicos, como a experiência extracorporal, e a serialidade da vida humana através da reencarnação.[1][10] No contexto da conscienciologia, a consciência, também chamada de ego, alma, espírito, self ou individualidade, possuiria uma existência própria que transcenderia a vida biológica.[10][11]

Autodenominada uma "ciência não convencional"[7], adota o que chama de "paradigma consciencial", cuja abordagem seria também subjetiva e não somente objetiva e dando ênfase ao experimentalismo em contraste com a metodologia científica padrão[1][10]. A conscienciologia surgiu como projeciologia, que atualmente é descrita por seus adeptos como subcampo de pesquisa mais aplicado. Ambas compartilham do mesmo paradigma, sendo por isso consideráveis componentes de um mesmo sistema, por tal descritos juntamente na literatura.[2][4]

A conscienciologia propõe um conjunto de neologismos que caracterizam um jargão cientificista próprio,[1] como por exemplo a palavra "ressoma" para substituir "reencarnação".

Embora parte da escassa literatura científica sobre a conscienciologia classifique-a como um fenômeno religioso (do movimento New Age ou das religiosidades pós-tradicionais) dissidente do Espiritismo[4] e identifque sua proposta cientificista como uma continuação da teodiceia da Allan Kardec[2], seus adeptos rejeitam qualquer conotação religiosa às suas práticas.[2][12]

Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
9
Crenças e Cepticismo / Re: O Espiritismo ainda existe?
« Última mensagem por Espirito em Setembro 21, 2017, 12:09:48 pm »
Viva,

Agradeço a identificação dos Centros, sem ver e apenas no que nos relatas, não creio existir discrepâncias de acção nos centros pois todos foram lineares no procedimento. Mas irei tentar constatar melhor a questão do atendimento nesses locais.

Mas o importante é que possas continuar a procurar algo que te possa dar as respostas que procuras, contudo deves ser rigoroso mas objectivo bem como racional ou corres o risco de estar uma vida na busca do que não existe, e nesse caminho, nunca te sentirás realizado e consolado.

Todos nós de alguma forma ainda andamos a descobrir, Quem Somos, de onde vimos e para onde queremos ir.
Mas como refiro sempre temos que começar pelo principio: Quem Somos? Quando conseguirmos chegar a esta conclusão estamos no ponto ZERO ou o inicio da nossa caminhada.

Ninguém pode quer escalar o Evereste, sem treinar, conhecer bem técnicas de escalada, saber controlar respiração, habituar-se à falta de oxigénio , traçar uma rota etc... O mesmo acontece connosco, já mais poderemos quer ter a vista magnifica e única do topo da montanha, se não começarmos a escalada firme e segura, mas que  se inicia na base.

O Espiritismo não é assim antigo como referes, tem unicamente 160 anos, acredito que pela sua juventude muitos ainda não o conheçam e pouco descobriram da sua amplitude.
 Mas o importante mesmo é que consigas obter a tua satisfação e esclarecimento bem como o consolo emocional no local que mais te sintas acolhido e  bem contigo mesmo, seja lá onde for religião , culto, doutrina pouco importa, cada coisa a seu tempo...

Desejos de uma boa caminhada, alguma coisa já sabes manda MP - email o que quiseres, estou por aqui e os amigos do Fórum PP, também ;)

Espírito
10
Mediuns e Mediunidade / Sr. Fernando - Trofa
« Última mensagem por Nani em Setembro 21, 2017, 11:43:21 am »
Bom dia PP,

Um amigo falou-me neste senhor ... creio que fica para os lados de S. Gens.
Alguém o conhece ou tem referências?
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10