Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Signos / Re: Horóscopo numerológico das Fadas
« Última mensagem por maryn em Hoje às 05:22:49 pm »
Tinha de me calhar a fada solitária :'( :'( :'( a leprechaun :'( :'(
2
Signos / Re: Horóscopo numerológico das Fadas
« Última mensagem por arteycuerpo em Hoje às 02:59:33 am »
A mim calhou Hathor, a fada egípcia. É curioso porque eu adoro o Egipto e na minha casa não faltam peças egípcias e fadas. Já se percebe porquê :D
Só não me acho fraca e dependente, embora bastante indecisa.
3
Signos / Re: Os homens de cada signo e o sexo
« Última mensagem por Athena em Ontem às 08:32:25 pm »
Tudo isto é relativo. Conheço homens de Peixes que não correspondem à descrição acima. Enfim...
4
Signos / Re: Qual a tendência dos signos para os ciumes
« Última mensagem por Espirito em Ontem às 03:42:50 pm »
Boas ,
O meu está certo.
5
Signos / Qual a tendência dos signos para os ciumes
« Última mensagem por Nice_Man em Ontem às 02:27:54 pm »
Sagitário – É um homem leal, sincero e honesto nas relações e por isso busca o mesmo comportamento na pessoa que ama. Se for muito decepcionado, o nativo deste signo pode afogar suas mágoas em uma boa balada ou uma garrafa de uísque. Unanimidade entre as meninas, Brad Pitt é sagitariano!

Peixes – Signo de sentimentos caóticos, mas é sensível e pode estar pronto para perdoar a qualquer ofensa, até mesmo a traição. Porém, o desequilíbrio em uma relação, como elevados picos de ciúme, pode levar o pisciano à loucura, por isso pegue leve com ele. Matheus Solano é de Peixes!

Capricórnio – O homem deste signo tende a ser mostrar sério, comedido e compenetrado em uma relação. Pelo jeito de ser, acaba não despertando ciúmes na parceira, aproveitando, assim, da confiança que as pessoas depositam nele para esperar reciprocidade. O bonitão Thiago Lacerda é quem representa os capricornianos

Aquário – Se você disser para um aquariano que o ama, ele dirá que só sente amizade por você. Você terá de dizer que o ama várias vezes, até ele passar a confiar no seu sentimento. A liberdade aparente do aquariano é falsa. Na verdade, trata-se de uma pessoa solitária e com medo de estabelecer relações afetivas mais profundas, por medo de vir a sofrer em seguida. Por isso, pode se magoar profundamente com situações de ciúme. O lindíssimo Malvino Salvador é do signo de Aquário

Escorpião – É muito perigoso quando enciumado, capaz de lutar por sua paixão até as últimas consequências. Mas, cuidado para não confundir intuição com ciúmes. O escorpiano é capaz de enxergar mesmo aquilo que se mostra oculto para as demais pessoas. O dito "o que os olhos não veem o coração não sente" não serve para o nativo de Escorpião. Reynaldo Gianecchini representa bem o time dos escorpianos

Libra – É o signo diretamente ligado ao amor, à alegria e à harmonia. É a representação zodiacal da deusa Afrodite. Assim, não vale a pena querer fazer ciúmes a um tipo libriano, porque ele pensará que você é infantil demais e não merece seus nobres sentimentos. O galã Rodrigo Lombardi representa o signo

Virgem – É bem pragmático e de temperamento muito racional. Os homens desse signo têm a tendência a querer resolver as situações embaraçosas de ciúme de uma maneira mais objetiva e prática. O bonito Thiago Martins é virginiano!

Leão – Tende a prestar atenção apenas ao seu próprio umbigo, por isso acaba fazendo pouco caso da amada e não demonstrando ciúmes. Mas também tem a natureza teatral, o que significa que, se tiver de demonstrar seu sentimento, será da forma mais dramática possível. Ricardo Tozzi é um gato leonino!

Câncer – É um homem mais saudoso e romântico. Por ser muito sentimental, seu ciúme será sentido em espécies de tempestades de emoções. Esse sentimento não lhe faz bem e pode fazer aflorar uma úlcera gástrica. O ator Wagner Moura é nativo de Câncer

Touro – É muito apegado e tende a ter sentimento de posse sobre a pessoa amada. Se provocado a ter ciúmes, age exatamente como um touro bravo, difícil de controlar sua fúria. A vantagem do taurino é sua sensualidade e tranquilidade nas horas de afeto, o que pode acabar equilibrando um pouco essa reação explosiva e dominadora. Cauã Reymond é um legítimo taurino.

Áries – É enérgico em todas as suas ações, inclusive na demonstração de ciúmes. Se mostra irado e briguento, mas se realmente for apaixonado logo amansa e busca fazer as pazes. O ator Vladimir Brichta é um representante do signo

Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
6
Signos / Os homens de cada signo e o sexo
« Última mensagem por Nice_Man em Ontem às 02:02:02 pm »
Fique a saber o que se passa no intimo dos homens, o que os excita, como atraí-los, quais seus segredos e fantasias.
 
ARIES – CARNEIRO
Modelo de masculinidade e virilidade.
O “eu” e a sua auto-satisfação são uma preocupação fundamental.
É conquistador, dominador e gosta de ser adorado.
Transborda energia e sexualidade. Preocupa-se com o sucesso emocional e físico. Obcecado por si, busca a realização física das paixões. Para ele as mulheres são objectos, mas quando encontra a sua musa ideal, apaixona-se irreversivelmente.
Na cama é brusco e não se cansa facilmente. Concentra-se na satisfação imediata. Dispensa os preliminares e artefactos sexuais. Adora explorar várias posições.
 
TOURO
Tem um magnetismo nato para atrair. Emana uma sedução natural. É observador, perspicaz e pensador. Age com subtileza, é elegante, discreto e caprichoso. Adora ser desejado. Tudo é passível de posse, incluindo as mulheres. Adora o mundo feminino e foge de compromisso. Atrai mulheres dominadoras, frequentemente já envolvidas noutras relações. Numa mulher procura a segurança e valoriza mais a inteligência e a personalidade. Tem pavor a rejeição. É um amante calmo e aprecia sexo lento e íntimo. Tem um insaciável desejo por tudo o que é terreno. Usa a passividade como arma, sendo mais sensual do que erótico. Exímio no sexo oral.
 
GEMEOS
O eterno adolescente inquieto e exibicionista, em constante busca de estímulos. Evita o convencionalismo e é muito sociável. A vida é uma peça em que ele é o protagonista. Comunicação, instinto e inteligência, são características fortes, concentrando sempre as atenções sobre si. É aquele que sabe seduzir, estar e falar. Encena verdadeiros rituais de conquista. As mulheres seduzem-no pela facilidade, mas, para a companheira procura um espelho perfeito de si. Estabelece com ela uma relação de cumplicidade quase fraternal, onde o sexo é nota forte. Na cama empenha-se em ser o amante de sonho, para levar a companheira ao êxtase total. Adora explorar fantasias e é mestre na estimulação clitoriana.
 
CANCER – CARANGUEJO
Sensível e bom ouvinte.
Tem uma habilidade natural para entender as emoções das mulheres. Profissional brilhante e marido dedicado. Tem tendência para mulheres fortes e dominadoras, que o testem como homem, completem e preencham as suas necessidades. Procura protecção e um amor maternal na companheira, a quem se molda. Usa a ingenuidade como arma de sedução. Amante insaciável, capaz de multiplicar os orgasmos. O sexo não está desligado da procriação. Na cama é lento e emocionalmente intenso. Debate-se frequentemente com as suas fantasias eróticas. Gosta de surpreender sexualmente a mulher a meio da noite ou ao acordar…
 
LEÃO
Auto-confiante e dominador. Solitário e realista. Exibe um porte atlético natural. Transforma paixões em objetivos. Gosta de se sentir disputado entre as mulheres. Adora o engate, mas sexo é ritual que só celebra por amor e com a sua “leoa” de eleição, que espera que seja igualmente dominadora e inteligente, ainda que sensível. Procura uma mulher exigente. Não se compromete facilmente. Na cama tudo é prolongado e lento. Um simples beijo transforma-se, em puro êxtase. Um dia inteiro enrolado nos lençóis é programa de luxo. Não gosta de acessórios mas aceita preliminares…
 
VIRGEM
Impenetrável e distante.
Vive numa corda bamba emocional, entre vícios e virtudes. Recalca emoções e tem pavor da intimidade. Tem uma íntima necessidade de atingir a perfeição. A sua extrema beleza atrai as mulheres. Procura alguém em que se possa moldar, uma virgem imaculada pronta para se entregar nas suas mãos. O sexo é tântrico, mas encarado como um dever, sendo por isso, facilmente traído. Gosta de ser objecto de prazer da companheira. Evita ter o papel activo. Exímio com as mãos e detentor de boas técnicas orais, que raramente põe em prática. Gosta das luzes apagadas, ainda que tenha algumas tendências de “voyeur”.
 
BALANÇA – LIBRA
Perfeccionista e intelectual. Para ele, tudo é objecto de criação, incluindo o seu próprio carácter. Adora conviver. Mais facilmente é visto como amigo do que como amante. Procura tanto o amor estável, como a liberdade de experiências. Considera a mulher como uma obra de arte. O sexo tem que ser belo, transcendente e tântrico, onde todos os desejos devem ser satisfeitos. Preocupa-se com o seu desempenho e com o prazer da sua companheira. Intuitivo, mais erótico do que carnal. É capaz de levar a sua amante ao maior êxtase com os seus toques estratégicos, rápidos e firmes. Mestre do sexo oral.

ESCORPIÃO

Aparência séria e rígida.
A sua presença transpira sexualidade e sugere pensamentos eróticos. É misteriosamente cativante. Pode ser muito obsessivo nas suas fixações sexuais. Conserva os seus desejos disfarçados até conseguir atrair para si a musa perfeita. Excita-o a curiosidade que as mulheres possam ter sobre si, que nada dele retiram,  a não ser puro sexo. É dominador. Na cama é ele que tem o controlo absoluto. Adora ver a companheira exasperar de desejo, enquanto se prolongam os preliminares e dá expressão ás suas fantasias. Algemas e chicotes são com ele. Transforma a sua companheira numa concessão e espera que ela não precise de mais ninguém além de si.
 
SAGITÁRIO
Projecta-se para grandes feitos e metas.
Excessivo nas atitudes e efusivo nas demonstrações de amor. Procura na companheira alguém para partilhar os seus excessos, a sua energia e ideias loucas. É um predador natural, viciado em sexo, não negando nenhuma experiência. O seu porte atlético desperta o desejo na mulher mais frígida. Ainda assim, o seu objectivo é uma relação monogâmica, podendo revelar-se um companheiro dedicado. Gosta de exibir a beleza da companheira e aprecia o seu sentido de humor. O sexo é prolongado, calmo e ousado. Jogos eróticos e encontros a três estão incluídos no seu programa.
 
CAPRICORNIO
Procura estatuto financeiro, normalmente através de casamentos que sustentem os seus excessos irrefletidos.
Mantém-se imperturbável e descontraído perante as situações. Ostenta bom gosto e sofisticação. Espera reciprocidade de quem se sente atraído, normalmente mulheres mais velhas. Gosta que uma mulher corra atrás dele, mas que não seja dominadora. No seu íntimo deseja uma “escrava” sexual, mas sob uma capa de “senhora á moda antiga”. A fachada de moralista esconde, na verdade fantasias sadomasoquistas. A masturbação excita-o.
 
AQUARIO
Distante e independente.
Considera-se excecional e dotado de inspiração divina. É sedutor e alimenta relações estáveis, ainda que não se prenda emocionalmente. Absorve o amor da mulher que o “adote” e lhe permite navegar solitariamente no seu mundo progressista. Faz do controlo dos seus impulsos sexuais uma religião, mas á companheira garante sexo diário. Em troca, exige veneração pela sai performance. Alimenta fetiches sexuais de violência, que esconde mesmo de sua parceira. Um “chat” virtual de encontros é local habitual deste homem. Preocupa-se coma imagem pública das relações. Atrai mulheres mais novas.
 
PEIXES
Vive para si.
Não tem obrigações com nada, nem ninguém. Atraem-no mulheres pouco sofisticadas, que não exijam muito dele. Acredita que é movido por forças sobrenaturais. O seu comportamento é de extremos. Tem uma beleza feminina. Tendência para se ligar a uma mulher mais velha ou dominadora. Procura ganhar experiências nas relações que estabelece, não se deixando amarrar. Deixa-se afetar pouco pelo sexo, e por isso vai longe nas suas experiências. Aprecia o erotismo e o sexo duvidoso com estranhas ou em locais públicos. O casamento é o seu refúgio espiritual, por isso, nunca sente que as suas “escapadelas” signifiquem engano. Perdoa facilmente a infidelidade.


(Autoria: revista “Happy Woman”, edição de Junho 2006)
7
Signos / Horóscopo numerológico das Fadas
« Última mensagem por Nice_Man em Ontem às 02:00:39 pm »
Horóscopo numerológico das Fadas
Descubra a fada que rege o seu destino

Diz-se que quando nascemos existe uma Fada que fica junto ao nosso berço e que nos protege durante toda a vida. Ela rege o destino e os comportamentos da pessoa que escolhe, marcando-a com o estigma da sua própria personalidade. Através da Numerologia pode saber qual a Fada que o(a) acompanha desde o momento em que nasceu.
Numerologia
Para saber qual a Fada que o(a) acompanha terá de proceder a uma operação numerológica bastante simples: comece por somar todas as letras do seu NOME DE BAPTISMO, convertendo-as num único número (que pode ir de 1 a 26), usando a tabela.

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Exemplo:
ANA MARIA SANTOS SOUSA
ANA – A – 1 + N – 5 + A – 1 = 7
MARIA – M – 4 + A – 1 + R – 9 + 1 – 9 + A – 1 = 24
SANTOS – S – 1 + A – 1 + N – 5 + T – 2 + 0 – 6 + S – 1 = 16
SOUSA – S – 1 + O – 6 + U – 3 + S – 1 + A – 1 = 12
ANA – 7 + MARIA – 24 + SANTOS – 16 + SOUSA – 12 = 59

Todas as letras, depois de convertidas em números, dão a soma de 59
O resultado final será, pois, 5 + 9 = 14. – 14 = NUCKELAVEE
A Fada regente de Ana Maria Santos Sousa é, portanto, NUCKELAVEE
Os números superiores a 26 devem ser reduzidos.
Exemplo: Se o resultado final for 31, o número final será o 4 (ou seja, 3+1)
Aqui fica o nome da Fada correspondente a cada número. Depois basta ler a descrição para ficar identificado(a) com a sua protectora.

1 ASPARAS
2 BOKWUS
3 CLURICAUN
4 DAOINE
5 EKIMMU
6 FENODEREE
7 GOLEM
8 HATHOR
9 ITHER
10 JUNGLE SPIRIT
11 KUBERA
12 LEPRECHAUN
13 MUMIAI
14 NUCKELAVEE
15 OANNES
16 PIXIE
17 QOLEVAK
18 RAVANA
19 SIDHE
20 TOKOLOSH
21 UNSELIE
22 VIRIKAS
23 WICHTLEIN
24 XUILLWISP
25 YAKSHA
26 ZUMBOEH

As Fadas:


ASPARAS
A FADA DANÇARINA
A sua Fada regente é conhecida pelos seus dotes de dançarina. Ela voa nas nuvens e sobre as árvores e pode ser vista nas festas, principalmente nos casamentos. Dorme no alto das figueiras e seduz muitas vezes os estudantes e os cientistas para evitar que eles avancem de mais nas suas pesquisas, pois ela não quer que os seus segredos sejam descobertos.
Esta Fada concede aos seus protegidos jeito para a dança e uma graça muito especial na maneira de andar. Pode fazer-lhe os seus pedidos deixando mensagens escritas em folhas de figueira que deve amarrar com um laço dourado e deixar à noite junto à árvore.


BOKWUS
UM ESPÍRITO DA FLORESTA
A Fada BOKWUS vive nas florestas densas e poucas vezes sai de casa. Ela é tímida, mas responsável. Protege aqueles que ama de um modo inconstante, mas sempre que sente que algum perigo os rodeia, coloca-se imediatamente ao seu serviço, esquecendo todos os medos. Gosta de assustar os caçadores e os pescadores e colecciona armas e anzóis.
BOKWUS confere aos seus protegidos um olhar tímido e sedutor, o gosto pela solidão e pelo contacto com a natureza. Para lhe fazer pedidos deve ir ao meio de uma floresta e chamar o seu nome, mas sempre em voz baixa. Ela não aceita ofertas e odeia barulho.

CLURICAUN
A FADA AVENTUREIRA
Esta Fada gosta de aventuras e desloca-se montada em pequenos animais (cães, ovelhas ou gatos). Ela é rápida nas suas decisões, agressiva nos comportamentos e pouco tolerante. Resolve os problemas cortando o mal pela raiz.
Tal como a sua Fada regente, você é decerto uma pessoa que só concebe a vida como uma aventura constante, que gosta da noite e do movimento, das pessoas estranhas e dos acontecimentos imprevistos. CLURICAUN dá-lhe poder sobre os outros, domínio sexual e gosto pelas paixões passageiras. Para pedir favores à sua Fada coloque as mensagens ao pescoço do seu animal de estimação antes que caia a noite, e retire-as na manhã seguinte. Nessa altura obterá as respostas.


DAOINE
A FADA DOS SUBTERRÂNEOS
A sua Fada regente movimenta-se nas profundezas da terra, desloca-se debaixo das casas e dos terrenos. E uma exímia jogadora de xadrez e gosta também de «jogar no escuro» em situações de alto risco. O seu poder consiste em passar despercebida: só aparece quando a sua presença é mesmo necessária. DAOINE confere aos seus protegidos uma personalidade discreta, o poder de controlar os outros à distancia e um certo secretismo nas relações humanas. Para fazer os seus pedidos deve deitar um pouco de açúcar sobre a terra e colocar nesse local uma mensagem escrita em papel pergaminho.


EKIMMU
O ESPÍRITO QUE CHORA
A sua Fada regente é um espírito que vive nos lagos e nos rios, derramando as suas lágrimas sobre as rochas para que encham esses espaços de água cristalina. Mas EKIMMU não é triste, antes pelo contrário: ela espalha alegria à sua volta e as suas gargalhadas ecoam sobre os espaços onde vive.
Ela concede aos seus protegidos uma grande alegria de viver à mistura com muito optimismo e muita sorte. A inteligência prática é também um traço da personalidade das pessoas que têm como Fada regente EKIMMU. Deixe-lhe os seus recados e pedidos (escritos em linho branco) debaixo das pedras que existem na margem dos rios e dos lagos.


FENODEREE
A FADA – SEREIA
A sua Fada regente é metade mulher, metade peixe. Ela domina os mares e os grandes lagos e só se desloca em terreno firme quando os seus protegidos a chamam. É dona de grande beleza, usa os seus dotes físicos para seduzir e confundir o sexo oposto e não suporta uma contrariedade.
FENODEREE só deve ser chamada em casos extremos, pois é muito independente e vigia os seus protegidos à distância. Todos os pedidos devem ser dirigidos a esta Fada junto ao mar, em voz baixa e em tom suplicante. Esta Fada confere a quem a tem como regente um enorme poder de sedução, que muitas vezes acaba por afastar os amores verdadeiros, atraindo pessoas que só pensam no prazer físico.


GOLEM
O ESPÍRITO DA NOITE
Esta Fada é de origem judia e recusa-se a enfrentar a luz do dia: Ela é guardiã das sepulturas e das mortas dos castelos, evitando que os maus espíritos circulem à vontade, escorraçando-os para o mundo das trevas. Veste-se de negro e viaja sobre ramos de árvore.
GOLEM concede logo à nascença poderes mediúnicos àqueles que quer proteger. Durante a vida inteira eles serão seus colaboradores, ajudando-a na tarefa de mandar para longe os espíritos negativos. Sempre que a quiser contactar deve acender uma vela preta na janela do quarto, dizendo o seu nome em voz baixa.


HATHOR
A FADA EGÍPCIA
Quando uma criança nasce, HATHOR está sempre por perto. Depois ela aguarda que os pais da criança lhe ponham o nome, e decide então se deve ou não proteger a criança. Se resolver deixá-la para outras Fadas, só se retira quando estiver alguém no seu lugar; se optar por ficar com essa criança, nunca mais a vai abandonar. Ela é um espírito maternal, terno, sempre presente para ás tristezas e para as alegrias. É a Fada da beleza, do amor, do casamento e do parto. Muitas vezes HATHOR transforma-se numa ave gigantesca para sobrevoar a casa dos seus protegidos, que são sempre pessoas dependentes, indecisas e fracas. Quando são homens, têm tendência para a homossexualidade. Não precisa fazer-lhe pedidos, pois ela está sempre atenta.


ITHER
A FADA VOADORA
Esta é uma das Fadas mais eficazes na forma de protecção. Ela voa em círculos sobre a pessoa de quem cuida, discretamente, de forma a que nada de mal lhe aconteça. É minúscula, usa roupas transparentes e tem um pequeno sino para espantar os espíritos. ITHER desloca-se com rapidez e, tal como ela, os seus protegidos viajam muito, têm uma vida complicada e agitada, mudam muitas vezes de casa e casam várias vezes. Em questões de amizade, ITHER é muito ciumenta e não deixa fixar os amigos. Por isso deve tentar amenizar esse traço do seu carácter oferecendo-lhe frasquinhos de perfume, que deve deixar de madrugada sobre o parapeito da janela.


JUNGLE SPIRIT
A FADA SELVAGEM
Esta é a Fada mais distante de todas as Fadas. Os seus protegidos são pessoas altamente independentes e auto-suficientes, e ela sabe disso. Por isso só aparece quando eles casam, quando se divorciam, quando têm filhos ou quando está eminente algum acontecimento marcante. Em determinadas situações é conveniente chamá-la e pedir-lhe ajuda, pois é muito distraída e ocupada. Pode encontrá-la no meio dos arbustos ou das árvores, e se lhe deixar uma taça de vinho branco debaixo de uma árvore ela irá perceber que precisa da sua presença. JUNGLE SPIRIT veste-se de verde, anda descalça e é contra todo o tipo de vaidade. Os seus protegidos são ecologistas ferrenhos e defendem o elemento Terra com todas as suas energias.


KUBERA
A FADA DO DINHEIRO
A Fada KUBERA vive no meio das minas de ouro e traz sempre consigo sacos cheios de dinheiro e pedras preciosas. Ela é guardiã dos maiores tesouros e, por ser um pouco avarenta, controla a vida financeira dos seus protegidos de forma a que não sejam esbanjadores. KUBERA é bonita mas descuidada, detesta ter de se preocupar comas aparências e não gosta de água fria.
Para lhe agradar e obter mais sorte, ofereça a KUBERA moedas douradas e prateadas, pequenas pedras brilhantes e caixinhas minúsculas para guardar os seus tesouros. Deixe estes objectos na janela do seu quarto, pois ela depressa se encarregará de os transportar. Nunca lhe faça pedidos em noites de chuva, pois ela não suporta água fria e só aparecerá quando o sol raiar.



LEPRECHAUN
A FADA SOLITÁRIA
Esta é a Fada mais triste, que menos protecção pode conceder. Terá de ser talvez você a dar-lhe ajuda em certos momentos para que ela não fuja perante as adversidades…LEPRECHAUN anda sempre só, melancólica, à procura de quem lhe possa dar apoio. Curiosamente, quando verifica que uma criança nasceu forte e com um futuro aparentemente fácil, ela coloca-se à sua disposição, pois sabe que quase nada precisará fazer. Os protegidos desta Fada são muito fortes, alegres, saudáveis, belos e sorridentes. Atraem facilmente os amigos e os favores da sociedade, tornando-se líderes na região em que nascem.


MUMIAI
A FADA DOS JARDINS
Esta Fada vive no meio do colorido das flores e senta-se nas pétalas das flores para se pentear, vendo-se ao espelho nas gotas de água. MUMIAI é vaidosa, preocupa-se com o luxo, usa roupas provocantes e gosta de dar nas vistas. Sabe cantar e fazer teatro, e não gosta de trabalhos sujos. Os seus protegidos gostam de se exibir, de fazer vida social, de jantar em restaurantes de luxo, de viajar e ser recebidos com todas as honrarias. Quando não conseguem viver dessa forma ficam frustrados e revoltam-se contra as leis instituídas. Por isso podem tornar-se vagabundos ou ladrões.
Para pedir a protecção de MUMIAI espere pelo final da tarde e deixe pedacinhos de prata sobre as flores mais coloridas do jardim.


NUCKELAVEE
A FADA «MÁ»
Esta Fada é descrita como tendo origem escocesa, e surge sempre vestida de farrapos negros sobre um cavalo gigantesco com olhos vermelhos. Ela defende os direitos dos seus protegidos energicamente, mas pode tornar-se fanática, acabando por afastar os inimigos… e os amigos! NUCKELAVEE é forte, musculada, adora comidas temperadas e vinho tinto, e detesta água corrente. É atraída pelo fogo, e é através dele que pode acalmá-la e transmitir os seus pedidos. Ao acender um incenso místico à sua Fada Regente estará a atrair as suas forças mais positivas, não permitindo que ela estrague a sua vida com o excesso de zelo.


OANNES
A FADA DAS ARTES
Esta é uma Fada de origem caldeia, vinda de outros mundos para ensinar o ser humano. Os seus protegidos tornam-se quase sempre conhecidos nas artes ou nas ciências, têm um enorme talento que ela ajuda a desenvolver. OANNES vive durante o dia entre os seres humanos, vestindo-se e agindo como eles, disfarçada de mulher, e à noite regressa para junto das nuvens brancas que constituem o seu reino.
Para obter os favores de Oannes em situações muito concretas (exames, concursos, finalização de trabalhos) escreva o seu nome com um pedaço de carvão sobre uma folha branca e deixe esse papel aberto na sua janela durante a noite.


PIXIE
O ESPÍRITO BRINCALHÃO
A Fada PIXIE adora brincar, pregar partidas, fazer da vida dos seus protegidos uma constante diversão. Logo na infância ela troca as voltas a toda a gente, fazendo com que os meninos pareçam meninas, e vice-versa. PIXIE vive dentro das casas, debaixo das mesas e das cadeiras, usando e abusando da sua invisibilidade. Tem o hábito de esconder ou desarrumar objectos pelo simples prazer de os devolver logo a seguir, num local diferente, mas intactos. Os protegidos de PIXIE são pessoas divertidas, felizes, mas muito desorganizadas e desarrumadas. Muitas vezes falham os seus compromissos por motivos ridículos. Dão excelentes cómicos se fizerem carreira no cinema ou no teatro.
Os pedidos a PIXIE serão levados a brincar, por isso será melhor manter com ela um diálogo diário.


QOLEVAK
A FADA – FANTASMA
Esta Fada é sempre a reencarnação de um familiar que pretende proteger o seu descendente. Ela é, por isso, um fantasma benéfico, mas ao mesmo tempo incomodativo pelo excesso de zelo. QOLEVAK vive dentro de casa e, apesar de ser invisível, pode mover objectos e deslocar móveis. Muitas vezes é durante a noite que faz as suas arrumações, pois deseja ardentemente interferir na vida daquele que protege. Para que as suas interferências não sejam demasiado evidentes, há que fazer-lhe sugestões, evitando as ordens. As vezes o melhor que tem a fazer é ignorara sua presença, deixando-lhe algumas moedas (para que possa deslocar-se durante algumas horas) ou pondo sobre a mesa álbuns com fotos para que se distraia a rever o passado.


RAVANA
A FADA DAS MONTANHAS
Tendo origem no Sri Lanka, RAVANA esteve prisioneira numa montanha durante milhares de anos; quando finalmente foi liberta, ela procurou um mortal que tivesse o poder de a manter viva fora do seu habitat. RAVANA sonha viver num palácio, rodeada de gente bela e feliz, e faz tudo para que isso aconteça um dia. Os seus protegidos são pessoas a quem a sorte sorri, atraem facilmente as vedetas e as pessoas com dinheiro, mas acabam por ser abandonadas porque não querem levar nada a sério e são cépticas em relação aos sentimentos dos outros. Têm um olhar selvagem que assusta o sexo oposto, mas são doces e ternas.
Para fazer pedidos a RAVANA queime sobre uma vela roxa pedacinhos de papel da mesma cor e depois chame-a em voz alta, explicando-lhe o que deseja. Não precisa esperar muito, pois ela está sempre por perto.


SIDHE
A FADA DA LUXÚRIA
Esta Fada tem origem irlandesa e tem má fama por ser inconstante e aventureira. Ela usa as pessoas do sexo oposto para satisfazer os seus desejos físicos e chega a envolver-se com pessoas do mesmo sexo, esquecendo todas as normas. SIDHE é fútil, belíssima e provocante, e tenta levar os seus protegidos por esse mesmo caminho por achar que podem ser felizes assim. Ela confere grande beleza àqueles que adopta à nascença, fazendo deles modelos ou artistas conhecidos. Incute-lhes uma certa vaidade, mas não os consegue fazer felizes.
Para pedir a SIDHE que satisfaça algum pedido deve oferecer-lhe espelhos e colares. Ela pode dar-lhe o elixir da eterna juventude se conseguir encontrar-se com ela perto de um riacho numa noite de Lua Cheia.


TOKOLOSH
A FADA ASSUSTADORA
Esta Fada é dona de um espírito estranho, vagabundo e agitado. Ela sente-se bem quando consegue assustar e intimidar os outros. Os seus protegidos são encaminhados para profissões invulgares, estudam ciências ocultas e podem tornar-se conhecidos pelos seus feitos pouco comuns. Para esta Fada a vida só existe quando o sol se põe, e é nessas alturas que se manifesta, aparecendo sob a forma de um pequeno animal (pássaro, lagarto, rã ou insecto). TOKOLOSH pode sobrevoar as casas ou rastejar à sua volta, dependendo de quem deseje assustar. É uma Fada de azar, que deve ser afastada com muita diplomacia quando se recebem visitas ou quando se tem marcadas reuniões importantes. Para afastar TOKOLOSH (e assim ter mais sorte nos negócios e nas amizades) deve acender-se uma vela branca e colocar ao lado uma cruz de Caravaca ou Santo Lenho.


UNSELIE
A FADA MALICIOSA
O espírito desta Fada de origem escocesa é malicioso e um pouco maquiavélico.
 Os seus protegidos sabem ser cínicos (quando querem, ou quando isso lhes convém) e têm jeito para fazer teatro. Possuem um espírito de análise que lhes permite conhecer os outros sem terem de se dar a conhecer. Programam os acontecimentos à sua maneira e pouco se importam com as opiniões alheias. UNSELIE vive em grupos e reúne-se com as outras Fadas ao cair da noite, dando plena liberdade àqueles que protegeu durante o dia.
Ela tem confiança total nas pessoas que «adoptou» e espera delas o êxito total, mesmo que tenham de passar por cima dos outros para chegar ao topo. Esta é uma Fada boa e má ao mesmo tempo: para que ela não abuse dos seus poderes deve deixar-lhe pela manhã uma taça de açúcar no quarto para que não saia constantemente atrás de si. E nunca diga o nome UNSELIE com ar malicioso, pois ela ofende-se e pode trazer-lhe problemas e contrariedades durante os dias que se seguem.


VIRIKAS
A FADA – VAMPIRO
Esta Fada é muito pequena, veste-se de vermelho e tem dentes de vampiro. Considera que a sua missão principal é atacar todos aqueles que se aproximam dos seus protegidos com intenções menos honestas, e por vezes acaba por afastar os próprios namorados ou apaixonados. VIRIKAS pode ser encontrada junto às portas e às janelas, em guarda, e junta-se muitas vezes com outras Fadas do seu grupo para ouvir relatos de horror. Aqueles que nascem sob a sua regência são pessoas estranhas, um pouco sádicas, que tanto procuram a solidão como se unem a comunidades dedicadas às actividades mais insólitas.
Para fazer pedidos a VIRIKAS convém escrever o seu nome com tinta vermelha sobre um papel negro, e depois deixar-lhe uma taça de vinho tinto junto à porta de casa à sexta-feira depois da meia-noite. Se o vinho desaparecer, ela vai satisfazer o seu pedido.


WICHTLEIN
A FADA DOS SUBMUNDOS
Esta é a Fada que mais gosta de andar escondida, de viver durante a noite e dormir durante o dia. Ela gosta de imitar as pessoas e por isso muitas vezes se transforma em ser humano, frequentando bares e discotecas até que chegue a madrugada. Muitas vezes se esquece dos seus protegidos, abandonando-os a um destino que pode não ser dos melhores. WICHTLEIN pode ser linda e horrenda, boa e má, pérfida e generosa. É instável por natureza e tanto pode inspirar confiança, como de repente pode semear um rasto de medo. A pessoa que nasce sob a sua influência é geralmente insegura, tem muitos medos e fobias, e raramente consegue estabilidade no amor. Não devem fazer-se pedidos a esta Fada, pois ela tem um certo espírito de contradição e pode agir precisamente ao contrário daquilo que lhe é pedido.


XUILLWISP
A FADA-MADRINHA
Esta é a Fada que mais gosta de servir o ser humano. Ela desfaz-se em amabilidades, usa uma varinha de condão e está sempre disponível para satisfazer os pedidos dos seus protegidos. Vive no meio da luz, nas clareiras e junto aos lagos, procurando a companhia de outras Fadas boas para lhes pedir ajuda. É loura, transparente, e move-se sobrevoando as pessoas que protege. Muitas vezes aparece rodeada de pequenas estrelas, tal como nos filmes. Além de conceder bens materiais, XUILLWISP é também generosa em questões de afectos e amizades. Consegue reunir as almas gémeas e por as pessoas certas no
caminho daqueles que nasceram sob a sua regência. Para lhe fazer pedidos deve falar com ela, e nunca escrever mensagens. Irá encontrá-la cerca de um metro acima da sua cabeça, e é nessa direcção que deve falar-lhe de forma meiga, pois ela é muito sensível.


YAKSHA
A GUARDIÃ DOS TESOUROS
Quem nasce sob a protecção desta Fada mais dia menos dia acabará por enriquecer. Ela guarda tesouros sobre uma nuvem branca; no dia em que a pessoa estiver preparada para os receber, ela vai fazer chegar às suas mãos essas fortunas que parecem cair do céu: pode ser um golpe de sorte no jogo, uma herança inesperada ou um negócio daqueles que só se fazem uma vez na vida. Mas existe um senão: YAKSHA não é boa conselheira, e por isso os seus protegidos correm o risco de gastar rapidamente tudo aquilo que a sorte lhes põe nas mãos. Esta Fada veste-se de azul, usa um laço enorme na cabeleira negra e consegue voar sobre as casas. Para lhe agradar basta que se coloquem moedas brancas sobre um pequeno espelho azul na janela do quarto.


ZUMBOEH
A FADA BOÉMIA
Esta é uma Fada de origem africana que vive permanentemente em bailes, jantaradas e festanças. Para ela a vida é alegria, e apenas isso. Não tem a noção das responsabilidades, e por isso os seus protegidos são também pessoas infantis, pouco ligadas aos compromissos e pouco dadas ao trabalho. ZUMBOEH tem pele negra e cabelos negros e lisos, pinta o rosto com brilhantes e veste-se de branco. Adora alimentos bem temperados, doces e bebidas espirituosas. Se puser a tocar música com um som bem, alto, ela vai aparecer de imediato.
Os pedidos que lhe pode fazer estão relacionados com ajuda profissional por parte de pessoas influentes: ela sabe como encontrar os caminhos mais fáceis para chegar ao topo. Também pode pedir-lhe saúde, alegria e descontracção quando se sentir deprimido(a). Os que nascem sob a sua regência são muito belos e toda a gente os procura para se divertir.


Por Anabela Quental
Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
8
Signos / Erotismo das mulheres de cada signo
« Última mensagem por Nice_Man em Ontem às 01:59:30 pm »
Descubra como as mulheres de cada signo lidam com o erotismo. Divididas de acordo com o seu elemento, confira as características abaixo.

Fogo: áries, leão e sagitário
Quem é regida pelo signo do fogo é ardorosamente sensual. É uma mulher que gosta de sentir o cheiro do companheiro e explorar cada parte do seu corpo. Sempre fala o que vem à mente. Tem o poder de seduzir usando roupas.
Ousada, não tem receio de tomar certas atitudes quando estão juntos em lugares públicos, pois adora ser observada. Tem predileção pela cor vermelha, gosta de lingeries minúsculas e está sempre perfumada.
Vaidosa, depois do banho, passa cremes pelo corpo todo. Adora estar com um aspecto de pele bronzeada, de pessoa saudável. Para ela, não existe hora marcada para amar seu parceiro.
Não recusa um drive-in para um namoro rápido. Está sempre lendo contos eróticos, procurando sites que ajudam a criar fantasias, visitando salas de bate-papo onde pode explorar sua sexualidade sem ser molestada.
Regida pelo fogo, não demora para esquentar as turbinas. Adora caprichar nas preliminares. O seu elemento revela que deseja ter as rédeas do jogo da sedução nas mãos.

Água: câncer, escorpião e peixes
Com a imaginação refinada, pensa vinte e quatro horas por dia na melhor maneira de colocar em prática aquela fantasia erótica. Gosta de sussurrar palavras calientes no ouvido do parceiro. Adora um escurinho para que o ambiente se torne mais misterioso.
Beijar, além de massagear e fazer carinho no companheiro a noite toda, não a deixa cansada. É uma pessoa que adora o toque e, desta forma, tem o domínio da situação nas mãos. Sabe fazer da magia da massagem uma técnica digna de uma gueixa.
Se parece com uma acrobata, devido às manobras sexuais que está sempre inventando por conta da sua imaginação, intuição e sexualidade.
Para esquentar a relação vale tudo: champagne, sorvete, bebidas, banhos de hidromassagem… E se ele perguntar onde aprendeu tudo isso, responde com o melhor beijo na boca que já deu nos últimos tempos.

Terra: touro, virgem, capricórnio
Com muita elegância, a mulher da terra seduz de maneira discreta e misteriosa. A parte que chama mais atenção está localizada nos seios. Uma camisa decotada ou um pouco transparente, além de um perfume de arrasar, seduzem qualquer mortal.
Com jeito de mulher bem comportada, ninguém imagina que é altamente sexual e criativa com o companheiro. Lê tudo sobre sexo e coloca em prática.
Uma mulher da terra adora olhar nos olhos do homem e beijá-lo demoradamente, para depois se entregar e curtir aquele momento sublime.
Adora mostrar as pernas e mesmo que a temperatura esteja abaixo de zero, lá estará o signo da terra, usando sua camisolinha sexy (todo esforço tem sua recompensa).

Ar: gêmeos, libra, aquário
A mulher regida pelo ar é liberal. Imaginativa, adora passar a idéia de que está sempre feliz, apaixonada e bem resolvida sexualmente (ela fala com as amigas sobre sua vida íntima, sem o menor pudor).
Nada a escandaliza e vive de bem com a vida. Ela gosta de namorar no campo, em quartos frescos, arejados e com um perfume no ar para dar aquele toque de mistério.
Vive assanhada todos os dias, faz sexo a toda hora e não se cansa! Pode passar às vezes uma aparência angelical, mas seus pensamentos são altamente eróticos e nenhum mortal pode imaginar.
Ao encontrar com o namorado no shopping, já pensa na possibilidade de ir a um local apropriado para dar aquele beijo. É uma mulher que, ao chegar em uma festa, busca algum cenário interessante para realizar sua fantasia.
Com um arsenal de vídeos, filmes pornográficos, além das revistas eróticas, sabe sobre todas as novidades para melhorar a vida sexual do casal.

Autoria: Monica Buonfiglio
9
Suporte á Adivinhação / Previsões sombrias para 2018
« Última mensagem por Athena em Novembro 13, 2017, 06:15:13 pm »


Homem que adivinhou vitória de Trump e do Brexit revela previsões sombrias para 2018
Craig Hamilton-Parker não tem boas notícias para 2018...

O homem que previu a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais nos Estados Unidos da América e a saída do Reino Unido da União Europeia já fez previsões para 2018… E não são nada promissoras.

De acordo com o site britânico Independent, Craig Hamilton-Parker afirma que vai ocorrer um ataque terrorista numa autoestrada no Reino Unido, uma revolução na Coreia do Norte que derrubará o regime de Kim Jong-Un e um ataque com armas químicas, perpetrado por drones, numa cidade europeia.

“2018 será um ano de turbulência política e de crises ambientais, causadas por condições atmosféricas dramáticas”, escreveu no seu blogue, citado pelo Independent.

Parker, um homem nascido em Southampton, conseguiu prever uma série de eventos internacionais, incluindo vários ataques terroristas. Para além disso, este homem focou-se no impacto das alterações climáticas e das consequências para o ser humano. Nesse aspeto, 2018 não será um ano diferente.

“Acredito que em 2018 vamos assistir a uma situação sísmica sem precedentes, ocorrerão muitas erupções vulcânicas e vamos viver com condições atmosféricas agressivas. Há anos que falo sobre isso – não apenas por causa do aquecimento global, mas também por causa do aumento de atividade do sol. Assistimos a furacões terríveis, mas acho que o pior está para vir”, afirmou.

No entanto, nem tudo é mau: “Muitas das previsões feitas são sombrias, mas acho que, ao mesmo tempo, vamos assistir a um aumento da espiritualidade das populações (…) Os conflitos e as dificuldades, bem como o aumento dos problemas ambientais, irão unir as pessoas boas e despoletar um desejo de procura do verdadeiro significado da vida humana”.

Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
10
Sonhos & Interpretação / sonho com pão com bolor e banheira suja
« Última mensagem por arteycuerpo em Outubro 22, 2017, 11:02:19 pm »
Na verdade são 2 sonhos (ou pedaços dos mesmos - o que me lembro).
Estava em casa do meu namorado e fui dar uma trinca a um pão. Estava um pouco duro, mas não sabia mal. Olhei para o miolo e estava a ficar azulado. Com receio que fizesse mal, discretamente coloquei o pão no lixo.
Imediatamente a seguir, sonhei que estava a dormir com o meu namorado, mas quando dou por ela, quem estava a dormir à minha beira era a minha irmã e eu já não estava na cama, mas sim numa banheira com um pouco de água suja e um manto por cima. Levantei-me para ir dormir para a cama e a minha irmã avisou que o meu namorado estava sozinho e que não queria ser incomodado.
Tentei procurar o que o sonho significava, mas apenas fiquei com a ideia que tanto a banheira suja como o pão com bolor têm mau significado, mas não percebi qual era em concreto.
Coisa boa não é, mas o que será...
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10