Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Simpatias / Re: Simpatia para sua casa
« Última mensagem por Athena em Novembro 07, 2017, 12:12:01 pm »
Parece bom. Alguém já fez?
2
Bruxaria Negra & Branca / Re: "O mau olhado"
« Última mensagem por Athena em Novembro 05, 2017, 09:12:45 pm »
Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Um olhar com negativismo, canalização de energias através da visualização de algo ou alguém com intuito consciente ou subconsciente de emanar um malefício,

Ou seja, é mau carácter, mesmo ... só pode ...
3
Magias / Re: Uso do pentagrama
« Última mensagem por Athena em Novembro 05, 2017, 09:09:40 pm »
Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Quando-nos falaste do uso de Pentagrama em magia pensei nos rituais de evocação e banimento dos  elementos (fogo,água,terra,ar) e no pemtagrama activo e o pentagrama passivo equilibrador de espírito.
O seu significado é a Quinta-essência e os quatro elementos a sua posição invertida significa que as coisas materias podem ter quinta essencia na magia, por exemplo quando fazes um ritual com velas de diferentes cores, as cores representam a inteligência, isto porque a entidade espiritual vem recolher a magia do rito logo a quinte-essência está no material, o pentagrama invertido está associado a isso, por exemplo.
Na posição comum o pentagrama alude a magia emanada do próprio mago, exemplo a oração.

Não conhecia nada disto.
Uma pergunta: para que serve o ritual do pentagrama? Que tipo de mudanças provoca na vida do "alvo"?
4
Simpatias / Simpatia para sua casa
« Última mensagem por Nice_Man em Novembro 02, 2017, 09:20:57 pm »
Materiais necessários:
Fumo de corda
Açúcar
Carvão
Erva doce
Modo de fazer:
Se sua casa estiver pesada, faça uma defumação com fumo de corda e açúcar. Depois que sair toda a fumaça, faça outro carvão, coloque erva-doce e reze a oração abaixo, três vezes as seis horas da manhã, ao meio dia e as dezoito horas):
"Defumo a minha casa, em louvor de Deus e do Santíssimo sacramento, que saia todo o mal desta porta, se forem assim como as três pessoas são da Santíssima Trindade, que vá este mal para cima de quem me botou, em louvor de Deus e do Santíssimo Sacramento, entre toda a fortuna porta esta porta a dentro".
5
Simpatias / Simpatia de proteção contra a inveja para o lar
« Última mensagem por Nice_Man em Novembro 02, 2017, 09:18:53 pm »
Se você sente que coisas ruins estão acontecendo em sua casa por causa de más energias lançadas por pessoas invejosas, pratique o seguinte ritual de limpeza e proteção.



Ferva, em quatro litros de água, um punhado de alecrim, um de levante e um de manjerona. Espere esfriar, acrescente uma pitada de sal grosso e coe.

Depois, despeje um pouco dessa mistura na porta de entrada de sua casa, e use o restante para lavar o chão de todos os cômodos.

O restos do preparado devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa, assim como o pano utilizado na limpeza.
6
Ocultismo (Geral) / Re: Gostaria de saber a vossa opinião - Amarrações, feitiços...
« Última mensagem por Milayana em Novembro 01, 2017, 06:34:49 pm »
Ola. Acho que tudo parte das nossas crenças. Podem ajudar a que tenha algum efeito temporário como podem bloquear uma pessoa. Não me cativa mas prefiro encarar mais como rituais de boa sorte com votos que sejam colocadas lá boas intencoes. Acredito basicamente que cada acção implica uma resposta e a pessoa terá de ser sempre responsável pelo que faz. Acho pior até se feito em modo de brincadeira sem qualquer consciência do que se está a fazer. Depois também acho que recorrer a isso se relaciona bastante com amor próprio. Quero alguém que goste genuinamente de mim ou quero havendo a dúvida se está comigo porque fiz a amarração? Mais amarrado e em sofrimento fica quem recorre a isso. É simplificar deixar a vida fluir e as coisas vão acontecendo ou não e saber aceitar.
7
Bruxaria Negra & Branca / Re: Ritual á meia noite
« Última mensagem por Espirito em Outubro 30, 2017, 11:48:24 am »
Sem questionar mais, ´só uma curiosidade?

- Porquê se à meia noite e não a outra hora ?
8
Ocultismo (Geral) / Re: Gostaria de saber a vossa opinião - Amarrações, feitiços...
« Última mensagem por Espirito em Outubro 28, 2017, 07:49:40 pm »
Boas,
Assim de grosso modo e sem grandes promenores, até podem conseguir alguma proximidade, mas nunca vão ter o que realmente procuram , como é óbvio ninguém manda vento não recebe brisa, recebe é tempestade.
9
Simpatias / Simpatias - Corpo e Mente
« Última mensagem por Hulk em Outubro 28, 2017, 06:26:08 pm »
O mundo todo ensinou para os ciganos as mais diferentes práticas das medicinas natural, mágica e oculta, muitas delas ainda hoje utilizada em suas simpatias. De um modo geral, os ciganos que ainda vivem livres, sem residência fixa, mantêm uma saúde mais controlada e regular que a dos ciganos que se fixaram.
O sedentarismo está cobrando um alto preço dessa gente habituada ao movimento e à ação. Muitos deles, para se adaptarem à nova vida, estão lançando mão da medicina convencional, com seus medicamentos fortes, que acabam afetando irremediavelmente organismos habituados à medicina natural, na qual os ciganos sempre foram pródigos.
Em muitas partes do mundo, porém, continuam a ser usadas as antigas práticas, entre elas o uso das cores, dos metais, dos cristais e pedras preciosas, das plantas e de outras terapias que já não encontram similar em parte nenhuma do mundo, recebida de culturas hoje já extintas, como foi a sacerdotes do Nilo, no Egito Antigo.
Seguramente, com o tempo muita coisa acabará se perdendo, à medida em que mais e mais ciganos forem se estabelecendo. Até lá, enquanto for possível, continuaremos nosso trabalho de divulgação dessas simpatias que representam um conhecimento que ainda hoje encontra seu espaço e sua utilidade no mundo.

PARA DOR DE CABEÇA
A Cromoterapia é um dos ramos das medicinas alternativas cultivadas pelos ciganos tradicionais. No Oriente, principalmente, esse tipo de tratamento, cujo componente básico é a luz, tem sido usado há milênios, sem contra-indicações ou efeitos colaterais, desde que se obedeçam às instruções, simples de modo geral.
Para a dor-de-cabeça, por exemplo, o tratamento é muito simples. Basta amarrar um lenço vermelho no alto da cabeça, cobrindo a testa, as laterais acima das orelhas e até a nuca. Ficar de costas para uma janela aberta por quinze minutos, depois se deitar num aposento escuro.

PARA DOR DE OUVIDO
Este é um problema que aflige, normalmente, às crianças. Há muitas simpatias para isso mas, com certeza, uma simpatia cigana é a mais simples e fácil de ser feita.
Pegue fiapos de lã vermelha, umedeça em óleo morno, esprema, depois aplique no ouvido da criança, deixando por sete minutos, próximo da luz.
Esse óleo, para ser usado com melhores resultados, pode ser posto num copo ou um pires branco, coberto com um lenço ou um papel vermelho e deixado ao sol para aquecer.

PARA A SINUSITE
Esta é uma doença que ataca jovens e adultos, sempre incomodando terrivelmente, pois sua dor se ramifica para os olhos, para o alto da cabeça e para os ouvidos, muitas vezes provocando até problemas de labirintose.
Para ser tratada, exige um pouco de paciência, mas não oferece maiores complicações. Basta amarrar um lenço vermelho na testa, dando a volta na cabeça, expondo-se ao sol pela manhã, por quinze minutos, e à tarde, por mais quinze.
Como complemento, envolver em papel vermelho ou pôr numa embalagem vermelha medicamentos prescritos pelo seu médico, principalmente líquidos para serem aplicados diretamente nas narinas.

PARA DOR DE GARGANTA
Muitas podem ser as causas de uma infeção na garganta, pois as amígdalas formam a primeira concentração das defesas do nosso organismo. Quando infeccionam, é sinal que estão nos defendendo de alguma agressão.
Além dos remédios prescritos pelo seu médico, amarre um lenço vermelho em sua garganta, tomando banhos de luz ou de sol de quinze minutos pela manhã, mais quinze minutos à tarde.
Deixe ao sol, por três horas, um litro de água, numa embalagem transparente, envolta com papel vermelho. Use-a depois, com suco de limão, para fazer gargarejos de hora em hora.

PARA REVIGORAR
O uso das cores no tratamento das mais diversas doenças sempre foi tradicional e quase instintivo entre os ciganos. Suas roupas coloridas, parte de suas tradições e de sua cultura, nada mais são que a manifestação de sua confiança nesse tipo de tratamento.
Os ciganos não usam as roupas coloridas porque gostam apenas, mas porque as cores usadas têm uma função terapêutica.
Para quem se sente cansado, sem energia e cominado pela preguiça, nada como usar, por uma tarde inteira, uma camisa ou uma blusa vermelha. As radiações dessa cor seguramente agirão sobre seu corpo, revigorando-o.

PARA O STRESSE
Essa doença apresenta sintomas interessantes que têm sido confundidos com problemas de ordem espiritual, como visões, vozes, possessão. Na realidade, são manifestações físicas, quando a mente perde o controle sobre o corpo, por se encontrar sobrecarregada de preocupações e problemas de toda ordem.
Para tratar isso, não é preciso exorcismo nem freqüentar uma dessas igrejas messiânicas e milagrosas. Basta usar, durante sete manhãs seguidas, uma camisa ou uma blusa cor-de-laranja.

PARA PROBLEMAS NERVOSOS
Muita gente sofre hoje em dia de problemas com os nervos, fruto desse mundo conturbado que enfrentamos. Tomam remédios fortes, que as mantêm atordoadas o tempo inteiro, quando, na realidade, o que ocorre é apenas um desequilíbrio em seus corpos.
Para os ciganos, esse é um problema tratado logo nos primeiros sintomas e de uma maneira surpreendente para as demais pessoas. Basta simplesmente usar uma fita verde larga, dando três voltas ao redor de cada pulso e amarrada sem apertar.
Usar até cair naturalmente.

PARA A MEMÓRIA
O uso de lenços coloridos na cabeça se tornou um modismo no mundo inteiro, principalmente entre os jovens, e foi copiado dos ciganos. Muitos os usam indiscriminadamente, sem atentar para os resultados que a radiação e a vibração de uma cor pode provocar nele.
Cada cor tem suas indicações e isso não pode ser feito dessa forma. Para a memória, por exemplo, o indicado é o uso de um lenço azul, preso no alto da cabeça, diariamente.
Pode-se colocar também o xampu usado para lavar a cabeça numa embalagem transparente, envolver com papel azul e deixar próximo à janela, para pegar luminosidade. Os resultados são mais lentos, mas constantes.

PARA ENFRENTAR A TENSÃO
Sempre que precisar enfrentar alguma coisa que lhe provocará tensão, como um exame ou uma prova mais difícil ou onde precisa de uma nota maior, além de estudar, controle os seus nervos, sua ansiedade e sua tensão com uma simpatia muito simples.
Pegue um lenço de seda na cor violeta e amarre-o, sem apertar, no seu braço direito, acima do cotovelo.
Aliás, o uso de lenços amarrados no corpo se tornou muito popular entre as gangues americanas, para identificação, criando um modismo. Tudo isso por causa dos hábitos de ciganos porto-riquenhos e jamaicanos, que o faziam com fins curativos, sendo mal interpretado e mal usado pelos jovens.

PARA O ENVELHECIMENTO PRECOCE
 Algumas pessoas, por características genéticas, podem apresentar um envelhecimento mais rápido do que as demais. Isso é notado nas rugas e nos cabelos brancos, que surgem logo nos primeiros anos da maturidade.
Para essas pessoas, nada como utilizar permanentemente uma simpatia cigana, mantendo um estoque de água filtrada guardado em recipientes de vidro vermelho ou envolvidos com papel vermelho.
Diariamente, usar apenas dessa água para lavar o rosto, os cabelos e até para beber. Quando sair ao sol, usar um boné vermelho, com uma viseira da mesma cor, mas transparente.

PARA A DEPRESSÃO
Uma pessoa que sofre de depressão terá que estar constantemente em tratamento, pois a cura é lenta e demorada. Além disso, os remédios usados são sempre muito fortes e acabam produzindo efeitos colaterais violentos.
Melhor seria se as pessoas, antes mesmo dos primeiros sintomas ou manifestações dessa doença, tivessem, em seu guarda-roupa, pelo menos uma peça de cor alaranjada, usando-a pelo menos uma vez por semana.
Ou então, uma vez por semestre ou mesmo por ano, amarrar no pulso direito, com três voltas sem apertar, uma fita alaranjada larga.

PARA PROBLEMAS DE FADIGA MENTAL
Esse fenómeno é muito comum em estudantes, principalmente quando se aproxima o final do ano, com as últimas provas e os exames finais. O cansaço mental é muito evidente e pode causar problemas de concentração, prejudicando os resultados, se não for logo tratado, o que exigirá medicamentos controlados.
Se durante o ano, no entanto, ele usar um boné amarelo para ir para a escola ou amarrar um lenço dessa cor na cabeça, com certeza chegará ao ano livre desse mal.

PARA CICATRIZAÇÃO
A cor branca sempre foi recomendada para o uso em medicina, por facilitar a limpeza e a desinfecção. Outras cores, porém, também poderiam ser usadas, no momento certo e para o tratamento adequado.
Num ferimento, o curativo com gaze ou esparadrapo branco é muito útil nos primeiros momentos. Uma vez iniciado o processo de cicatrização, o ideal é envolver esse ferimento com um tecido azul, sendo o linho o mais indicado para isso.

PARA RELAXAR
Após um dia de trabalho particularmente tenso e cansativo ou no final de semana, para relaxar das tensões do trabalho, as pessoas se valem de inúmeras práticas, desde o desporto até a massagem ou a pescaria.
Um modo fácil de se relaxar é simplesmente usar uma lâmpada violeta no seu aposento, deixando-a acesa, enquanto se deita para relaxar, após um banho morno.


In: Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
10
Simpatias / Invocação para neutralizar más energias
« Última mensagem por Hulk em Outubro 28, 2017, 06:24:36 pm »
Faça este ritual durante sete dias consecutivos, sempre às sete ou às nove horas da noite. Acenda uma vela de arruda. Comece por recitar a invocação abaixo e de seguida leia alguns versículos do Salmo 7.

Invocação ao Senhor

Senhor meu Deus, humildemente clamo o Teu julgamento.

Livra-me de todos aqueles que me perseguem,

ofendem a minha honra e desejam o meu mal.

Rogo a Ti, Senhor, por Justiça.

Senhor, protege-me e abençoa-me.

Ámen.


De seguida leia os seguintes versículos do Salmo 7:

1 - Senhor, meu Deus, em ti confio; Salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
2- Para que ele(a) não arrebate a minha alma, como leão despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
6 - Levanta-te Senhor na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
10 - O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
11 - Deus é Juiz Justo, um Deus que ira todos os dias.
17 - Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo. Ámen.


Fonte : Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10