Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Locais Assombrados Fora de Portugal / Congelier House
« Última mensagem por Nice_Man em Ontem às 03:17:01 pm »
Charles Wright Congelier era o dono original da velha casa em Pittsburgh, Pensylvania. Ele viveu lá com sua esposa, Lydia, em 1800. As coisas estavam indo muito bem para o Congelier até 1871, quando Lydia descobriu que Charles tinha tido um caso com sua empregada doméstica. Em um acesso de raiva, Lydia Charles esfaqueou-o até a morte e, em seguida, cortou a cabeça da empregada. Após isto a casa permaneceu vaga por algum tempo até 1892, quando foi remodelada para acomodar os trabalhadores da ferrovia em expansão. Os trabalhadores não ficaram por muito tempo na casa queixando-se de ouvir choros inexplicáveis e gritos de uma mulher invisível.

A casa permaneceu vazia por mais alguns anos até que o Dr. Adolph C. Brunrichter comprou a casa, no início de 1900. Os vizinhos acharam Brunrichter estranho, mas de uma maneira inofensiva. Em 01 de agosto de 1901 vizinhos ouviram um grito de gelar o sangue que vinha de dentro da casa. O que aconteceu depois é discutível, mas um vizinho alega que viu um flash de luz vermelha vindo de dentro da casa e o chão começou a tremer. Quando a polícia chegou Dr. Brunrichter estava longe de ser encontrado. Eles acharam o corpo em decomposição de um jovem amarrado a sua cama, encontraram também os corpos decapitados de várias outras mulheres enterradas no porão.

Em 1920, Thomas Edison visitou esta casa assustadora. Edison estava tão inspirado pela casa que ele partiu para fazer uma máquina que permitiria que as pessoas se comunicassem com os mortos. A máquina, infelizmente, nunca foi concluída. Seu desenvolvimento foi interrompido pela morte de Edison.

Infelizmente a casa já não está mais lá, foi destruída quando uma instalação de gás natural localizada perto da casa explodiu.

Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
2
Locais Assombrados Fora de Portugal / Monte Cristo
« Última mensagem por Nice_Man em Ontem às 03:13:51 pm »
Um homem chamado William Crawley originalmente construiu esta casa histórica de dois andares na Austrália, em 1884. Após a morte de Crawley é dito que sua esposa só deixou a casa duas vezes, nos 23 anos restantes de sua vida. Após a morte de Crawley  muitas lendas cercaram a propriedade. Por exemplo, é dito que um menino com deficiência mental foi acorrentado a uma parede do celeiro para toda a sua vida, fala-se também de um rapaz uma vez queimado até a morte em um acidente. Diz-se que o Crawley e outros permanecem nesta casa até hoje sob a forma de fantasmas.

Um dos acontecimentos mais intrigantes da atividade paranormal inexplicável é a luz que muitas vezes é vista na propriedade. Pessoas indo de carro ou a pé até a casa, muitas vezes, afirmam ser bombardeadas pelas luzes brilhantes que parecem vir do quintal. À medida que se aproximam as luzes desaparecem. Passos também são frequentemente ouvidos sobre a varanda e vozes de desencarnados podem ser ouvidas por toda a casa. Talvez o mais interessante nestas observações é que muitas aparições são vistas de corpo inteiro. Muitas vezes as pessoas afirmam ver uma mulher vestida de branco "flutuando" em torno dos diferentes cômodos da casa.

Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
3
EVP's (Transcomunicação Instrumental) / Re: EVP - Realizado no meu quarto
« Última mensagem por Espirito em Novembro 16, 2017, 09:32:17 am »
Meus amigos,

Força e aguardamos pelas novidades, se conseguissem junta uma gravação video nisso era TOP, mas atenção ás Lentes e tipo de camara ok.

Aguardamos

Espírito
4
EVP's (Transcomunicação Instrumental) / Re: EVP - Realizado no meu quarto
« Última mensagem por Sagaz em Novembro 16, 2017, 09:19:08 am »
Olá a todos,


Espirito mal tenha novidades irei partilha-las com voçês, irei tomar em consideração todos os aspectos que mencionas-te, em principio este fim de semana estarei com os meus amigos para começarmos a trabalhar nesse sentido.
Athena ao ouvir pela primeira vez esta parte da gravação fiquei completamente arrepiado, o mesmo que tinha vindo a sentir em alguns momentos quando acordava durante a noite, com o pressentimento de que estava a ser observado...
Nice_Man a gravação tem cerca de 5 horas, esta é apenas uma das partes mais interessantes captada, existindo outras partes da gravação onde captamos sons muito estranhos e suspeitos mas não conseguimos chegar a nenhuma interpretação...

Obrigado pelas vossas mensagens,
Sagaz
5
EVP's (Transcomunicação Instrumental) / Re: EVP - Realizado no meu quarto
« Última mensagem por Nice_Man em Novembro 13, 2017, 10:27:30 pm »
Interessante , pena da gravação ser tão curta ???
6
EVP's (Transcomunicação Instrumental) / Re: EVP - Realizado no meu quarto
« Última mensagem por Athena em Novembro 13, 2017, 08:01:34 pm »
Sagaz

O que sentiste ao ouvir o som. Surgiu algum pensamento?
7
EVP's (Transcomunicação Instrumental) / Re: EVP - Realizado no meu quarto
« Última mensagem por Espirito em Novembro 13, 2017, 12:24:47 pm »
Olá Sagaz

Aguardamos as próximas investigações, mas tenham, o vosso grupo, em consideração situações muito importantes para colocarem esses factos a publico, afim dos mesmos terem e continuarem com credibilidade, pois esta neste campo é tudo: Descrevam como foram feitas as pesquisas e as condições das mesmas, locais, equipamentos, presença de cheiros, luz etc...

E digo isto, porque é principalmente para ti, como acontece na tua casa e no teu quarto, deves confirmar bem essa manifestação, pois pelas palavras que se repetem .... SAI DO MEU QUARTO... não são palavras ou mensagens amigas e podem se desenvolver com o tempo para outras questões mais complicadas, ás quais podem não estar preparados para compreender, entender e resolver.

Façam uma boa pesquisa de pré-estudo sobre manifestações de Espíritos, trabalhem com certeza e método afim de poderem ter um bom aproveitamento desse tempo e de resultados.
Podem ler o Livro dos Mediuns de Allan KArdec, ou mesmo " Espiritismo e as manifestações Supranormais de Ernesto Boonzano,  já ficam com as bases para avançarem com mais segurança.

Avancem sempre, mas com segurança e certeza meus amigos, alguma duvida que possa ajudar já sabem é só pedir.

Espírito
8
EVP's (Transcomunicação Instrumental) / Re: EVP - Realizado no meu quarto
« Última mensagem por Sagaz em Novembro 13, 2017, 11:54:28 am »
Bom dia Espirito,

Obrigado pelo esclarecimento e pela tua opinião, vou levar em consideração o que mencionas-te, embora não esteja 100% de acordo com tudo o que referencias-te. Vou juntamente com os meus amigos efectuar uma recolha de toda a informação que na altura obtivemos, e em breve elaborar informação mais complexo para vos mostrar...

Cumprimentos,
Sagaz
9
EVP's (Transcomunicação Instrumental) / Re: EVP - Realizado no meu quarto
« Última mensagem por Espirito em Novembro 13, 2017, 09:36:13 am »
Boas,

Relativamente à gravação vale o que vale, só com mais situações e analise das mesmas poderíamos avaliar a questão.
Mas existem particularidades a reter:
- A questão do detector de intrusão acender não é propriamente relevante, esse tipo de equipamento funciona por infravermelhos ( IV ) detecta movimento de um vulto fisico,  ou outros modelos de  dupla tecnologia ( DD) que só actuão quando existe movimento e calor associado ao vulto e muitos inclusive têm que ter movimento continuo para dar alarme.
No caso de uma manifestação do género em causa  isso não existe, poderíamos até equacionar uma acção directa da eventual entidade sobre o equipamento, mas não me parece.

A outra questão é com a classificação do fenómeno, Transcumunicação Instrumenteal ( TCM ) , não existe uma TCM, quando muito existe uma manifestação de uma entidade e é audível pela mediunidade.
Uma TCM, existe quando uma entidade ou Espírito é igual, se manifesta directamente num equipamento eléctrico ou electrónico quando este está a ser utilizado, exemplo computador, radio, televisão etc... mas para isto acontecer é necessário algo muito importante, como a presença no local ou muito próximo de um médium   para que este sirva de fornecedor de energia psíquica a essa entidade.

Pelo que nos dizes, não estão reunidas as condições para esse tipo de fenómeno, mas como referi não existem detalhes suficientes para estas analises das possibilidades, não invalida que as mesmas não tenham acontecido e que não possas registar outros acontecimentos mas só nas sequências posteriores se poderia verificar melhor.

Deves continuar a investigação, mas também é muito importante estudar primeiro as características e necessidades para que cada situação  possa acontecer e se manifestar, pois assim estarás mais preparado para compreender o fenómeno e qual a sua origem e razão, pois nada acontece por acaso...

Alguma coisa estamos por aqui

Espírito
10
EVP's (Transcomunicação Instrumental) / Re: EVP - Realizado no meu quarto
« Última mensagem por xion em Novembro 12, 2017, 09:51:56 pm »
Parece que de facto algum som está gravado mas penso que quem o ouve já fica sugestionado pela identificação da gravação.
Ou seja, se eu não tivesse lido a frase, dificilmente a ouviria. Talvez até tivesse outra interpretação, não sei.




Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10