Autor Tópico: Sonhei com uma freira  (Lida 68 vezes)

Offline andreia V.

Sonhei com uma freira
« em: Setembro 02, 2017, 05:06:02 pm »
  • Publish
  • boas, isto não foi bem sonho, foi mais pesadelo sinceramente, foi de tal forma que sinto-me  cansada e levantei-me quase às 13h00 da tarde. Já não fazia isto há anos!!

hoje, é o meu primeiro dia de férias, trabalho num sitio onde o desgaste psicológico e acima da média, provavelmente a origem do meu sonho de hoje vem daí.

Ora, foi assim: sonhei que tinham me chamado para ir trabalhar, no meu primeiro dia de férias, com a desculpa que não haviam pessoas suficientes na equipa, a verdade e que haviam.. isso fez com que ficasse enervada e frustrada e senti isso mesmo no sonho como também senti raiva, a verdade é que lá fui trabalhar e á medida que a  raiva aumentava apareciam pessoas no sonho, que me davam conselhos para não ir embora do trabalho e para me acalmar, porque eu no sonho chorava de raiva por ter ido trabalhar, a verdade é que não ajudei os meus colegas em nada, deixei o local de trabalho e percebi que fiaram com cara de chateados, depois não sei como, fomos (eu e mais não sei quem) numa carrinha ou carro para Fátima, e entramos numa casa rica, com uma decoração bastante pesada de coisas antigas e grande, íamos la buscar qualquer coisa, eu não queria entrar, porque o que estávamos a fazer era proibido, mas percebi que uma das pessoas que estavam comigo quis entrar na casa, pois tinha algo seu nessa casa, cujo o dono da casa estava a demorar muito a devolver-lhe, lá me convenceram e eu entrei, mas com medo de ser vista, e fui, por uma criança que estava numa varanda.
    Depois, não sei como apareceu uma freira vestida de branco, muito alta  e magra, parecia não ter cara, mas quando olhou para mim ficou inicialmente com uma cara macabra e depois ficou normal, com uns olhos muito azuis e abanou-me a cabeça, do género que eu me andava a portar mal, mas de uma forma querida lol. Mais, tarde a freira estava com um bebé ao colo e tinha uma venda nos olhos que assustou-me (parecia aquelas freiras vindas dum filme de terror), entregou-me o bebé, disse que era muito bonita mas, que por dentro a minha alma estava a vomitar lol, opa foi isso que percebi lol, não sei se era bem alma, mas disse que por dentro estava a vomitar, senti que parecia um conselho não sei...

opa que acham? parece um sonho estúpido mas, aconteceu!!

Online Athena

• Administrador (a)
    • Mestre
    • Total de Likes: 1640
    • Deus não joga aos dados (Albert Einstein)
    • Referidos: 0
    Re: sonhei com uma freira
    « Responder #1 em: Setembro 02, 2017, 08:02:04 pm »
  • Publish
  • Será derivado do cansaço do teu trabalho?
    Trabalhas num antigo hospital ou convento? Poderá ser daí a visão da freira
    O vómito poderá ser a rejeição que sentes em relação ao ambiente de trabalho, que poderá não ser dos melhores. Acontece.
    O que achas?
    A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
    (Albert Einstein)

Offline andreia V.

Re: sonhei com uma freira
    « Responder #2 em: Setembro 02, 2017, 10:13:56 pm »
  • Publish
  • Acho que acertas te em cheio Athena! Obrigada pela tua resposta... eu trabalho num antigo convento  ;) e sim, o ambiente de trabalho não é dos melhores, ando cansada, há lá as famosas " pessoas vampiras..." já estás a imaginar o ambiente não?! saio muitas vezes sugada no final do dia...

Tags:

Sonhei com o falecido actor José Wilker

Iniciado por Hera

Respostas: 2
    Visualizações: 218
    Última mensagem Setembro 14, 2016, 04:17:17 pm
    por Hera
    Sonhei que sobrevivi a um desastre de avião

Iniciado por rvcaetano

Respostas: 2
    Visualizações: 192
    Última mensagem Setembro 15, 2016, 02:38:02 pm