Autor Tópico: "Prazo de validade"  (Lida 278 vezes)

BOPS, Amunet e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Flor

"Prazo de validade"
« em: Junho 07, 2017, 09:46:34 pm »
  • Publish
  • Uma consulta de tarot tem prazo de validade? Isto é, o/a cartomante consegue ver nas cartas o futuro do consulente até um futuro próximo ou longínquo?

Online Sinister

Re: "Prazo de validade"
    « Responder #1 em: Junho 08, 2017, 03:00:20 am »
  • Publish
  • Eu não acredito  em prazos de validade .
    Há coisas que podemos saber e evitar  e a previsão nem chega a passar-se  ,  como há outras que são inevitáveis .

Então quando se trata de coisas más , para mim as melhores previsões são as que nunca chegam a acontecer .

Online Amunet

« Responder #2 em: Junho 08, 2017, 11:47:08 am »
  • Publish
  • Em resposta à tua pergunta eu acredito que sim, pode ver coisas nas cartas que podem sim acontecer, mas no entanto nada é certo e podem surgir coisas novas no caminho que obstam que essas não aconteçam.

Offline Hulk

« Responder #3 em: Junho 09, 2017, 06:04:10 am »
  • Publish
  • Eu acho que existem prazos de validade porque nossa vida seja sentimental ou profissional está sempre a mudar , quando se faz uma consulta a previsão é daquele momento e do que está para vir mas deve se fazer uma consulta 3 em 3 meses , quase como ir ao medico fazer analises e estar tudo bem isso não é vitalicio  devemos fazer 1 vez por ano ....o nosso corpo muda como também muda o nosso espírito diariamente por isso para mim uma consulta de tarot tem prazo  :)
    Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Offline Vicky

« Responder #4 em: Junho 09, 2017, 07:54:54 am »
  • Publish
  • Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
    Em resposta à tua pergunta eu acredito que sim, pode ver coisas nas cartas que podem sim acontecer, mas no entanto nada é certo e podem surgir coisas novas no caminho que obstam que essas não aconteçam.

De acordo. Na vida tudo muda, as decisões as circunstâncias e as pessoas.

Offline Gens

« Responder #5 em: Julho 30, 2017, 03:57:49 am »
  • Publish
  • O Tarot previne, embora haja eventos que sao inevitaveis. Mas outro podem ser evitados, se nos soubermos prevenir.

Online Athena

• Administrador (a)
    • Mestre
    • Total de Likes: 1640
    • Deus não joga aos dados (Albert Einstein)
    • Referidos: 0
    « Responder #6 em: Ontem às 07:18:14 am »
  • Publish
  • Bom dia

Acho que as previsões são apenas isso, previsões. Pode haver mudanças na vida de todos e as previsões podem nem acontecer.
    A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
    (Albert Einstein)

Tags:

Facebook Comments