Fenômenos Sobrenaturais > Visões e Premonições

A evolução das Premonições

(1/2) > >>

t123:
Boa tarde  :)

Venho aqui relatar e debater com vocês aquilo que tem acontecido ao longo da minha vida relativamente a premonições.
Eu nasci sem pai, e desde muito cedo que um dos meus sonhos é vê-lo e estar com ele pessoalmente. Então desde criança que de vez em quando recebo visitas dele nos sonhos.
Mas desde pequeno que sempre tive aquela curiosidade sobre o dito "futuro", mais antigamente do que agora, isso sem duvida alguma. Quando era pequeno descobri que eu sonhava com coisas que me iam acontecer. Tudo muito real, e muito diferente de um dito "Deja vu". Pois eu sonhava, lembrava-me e acontecia literalmente como apareceu no sonho.
Mas desde ha uns tempos para cá que a coisa mudou.
A coisa passou a ser muito simbólica. Quando tenho um sonho premonitorio agora, parece que sei que é um sonho premonitorio, mas é tudo à base de simbolismo.
Um dos exemplo foi quando ia apresentar a minha dissertação de mestrado. Desde essa altura que ainda n consegui arranjar trabalho por muito que envie curriculos e etc. E bem eu queria dar a volta a esta situação.
Uma semana antes de eu ter tido a apresentação, eu tive 2 sonhos que ainda hoje de vez em quando me lembro deles porque acordei assustado.
Um deles, era eu a ver de longe, um prédio ainda maior que os da World Trade Center, completamente rodeado de chamas nos andares de cima. Passado algum tempo, o edificio nao caiu, pois a base permaneceu lá. E aos poucos estava a ser reconstruido. E no dia a seguir, sonhei que o meu pai veio do outro lado para me alertar de algo, pois algo grave ia acontecer. Apos algumas pesquisas que fiz, descobri que o prédio simbolizava a minha vida, e que algo ia afectar a minha vida, mas que aos poucos ia ser reconstruido.
Uma semana depois, tive a minha defesa de tese, onde o meu orientador pouco me apoiou, e onde levei criticas a valer, acabando com 10 a tese, e 12 o mestrado. Eu esforcei me a bruta para a dissertacao, e mesmo tendo pouco apoio do orientador fui em frente. Isso afetou me a auto estima, e fui abaixo nesses tempos. Mas nao esperava que ainda hoje tivesse na dita reconstrucao. Claro que aprendi muito neste ano, mesmo estando em casa, erros antigos, tudo.
Mas é engraçado ver como 2 sonhos tao simbolicos conseguem prever um impacto tao grande.

Sky:
Que me lembre eu tive apenas 1 sonho premonitório, e tudo aconteceu exatamente igual ao sonho. Na altura não percebi, pois apesar de ser um sonho muito real e intenso era algo, que pensava eu, muito difícil de acontecer.

t123:
Eu compreendo...inicialmente nos primeiros tempos também era dificil eu acreditar que certas coisas iam acontecer, mas acontecem e aconteceram :)

catz:
Às vezes tens que ler a mensagem dos sonhos e tentar traduzir para o mundo real... o que é difícil porque às vezes tens meros segundos que te lembras dos sonhos  e tens que pensar no significado quando há sonhos que parecem só parvos Ahaha. Eu passei a anotar num bloco quando acordo...

Eu desde pequena que tenho sonhos que mais tarde se concretizam, comecei com coisas pequenas em criança, eram frases em conversas, objectos, sítios ... a última foi a morte do meu avô e ai já foi mesmo uma mensagem específica... É uma benção de Deus mas não é fácil às vezes..

t123:
Você não tem permissão para ver links. Regista te ou EntraÀs vezes tens que ler a mensagem dos sonhos e tentar traduzir para o mundo real... o que é difícil porque às vezes tens meros segundos que te lembras dos sonhos  e tens que pensar no significado quando há sonhos que parecem só parvos Ahaha. Eu passei a anotar num bloco quando acordo...

Eu desde pequena que tenho sonhos que mais tarde se concretizam, comecei com coisas pequenas em criança, eram frases em conversas, objectos, sítios ... a última foi a morte do meu avô e ai já foi mesmo uma mensagem específica... É uma benção de Deus mas não é fácil às vezes..

--- Fim de Citação ---

Exatamente Catz. Nao acontece sempre, alias contam-se pelos dedos as x por ano que tenho premonições. Mas quando as tenho, parece que sinto cá dentro que é uma premonição. Pois há muita coisa que eu identifico: Situação actual de quando ocorreu o sonho, O que tenho planeado a seguir, o que aconteceu antes, etc etc.
Daí vos ter dado o exemplo que dei. Na altura que o sonhei, eu sabia que algo ia acontecer. Mas nao sabia que era logo uma semana depois.
Normalmente as minhas preminicoes costumam ser mais avisos. Bem eu queria que fossem coisas boas :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Parece que você ainda não está registado no Portugal Paranormal - Comunidade Ligada ao Estudo do Sobrenatural e Paranormal /. Regista te ou, Clik aqui...
Ir para versão completa