Ocultismo > Bruxaria Negra & Branca

Perigos da Magia Negra,Como reconhecer e se Proteger

(1/3) > >>

Spiderman:
Perigos da Magia Negra,Como reconhecer e se Proteger



Muitas pessoas afirmam ter sido vítimas de rituais relacionados com a utilização de energias negativas e os poderes dos seres mais escuros, causando danos irreparáveis em suas vidas. Embora a mídia não fala sobre isso,com a crise tem havido um aumento de pessoas que procuram os serviços dos chamados "bruxos negros", que por dinheiro executam rituais de magia negra, com o único propósito de recolher dívidas ou retaliar contra uma pessoa.

Você tem tido um período estranho de má sorte que parece ir além de uma coincidência ? Você conhece pessoas que fariam qualquer coisa para causar danos irreparáveis ​​à sua vida? Se assim for, sem saber, você poderia ser uma vítima de magia negra. E mesmo se você acha que algo como isso nunca vai acontecer, é melhor prevenir do que remediar.

Os perigos da magia negra

Antes de reconhecer os sintomas, é necessário ter noções mínimas do lado da magia mais escura. A magia negra é um tipo de mágica que não envolve rituais religiosos para invocar espíritos malignos e as forças negativas, com a intenção de causar dano, o infortúnio, ou a destruição da vida de sua vítima. Qualquer um que pode ser uma vítima desse desastre é marcada pela preocupação, a dificuldade ou dor. Estas energias negativas podem ser um efeito muito angustiante para a pessoa, no trabalho, na sua vida profissional, negócio, saúde física e mental.

A condição econômica da vítima também é afetada, tendo que enfrentar muitas dificuldades financeiras , o que acabou repercutindo em sua saúde devido a uma deterioração súbita ou gradual. Após um período de tempo não especificado, se não tratada adequadamente, os efeitos da magia negra intensificam. Você pode começar com uma doença incurável e pode levar a pessoa a auto-destruição ou um beco sem saída.

Os sintomas de magia negra

Black Magic tem um impacto emocional ou cognitiva sobre a mente e os pensamentos da vítima. As vítimas de magia negra será privada da energia intelectual e não tem nenhum desejo de viver e progredir na vida. A magia negra atua como uma barreira entre a sabedoria e a inteligência da pessoa e faz todos os esforços para levar uma vida normal para que seja em vão.

Pode-se sentir um bloqueio mental , com distúrbios do sono por terríveis pesadelos e pensamentos negativos. Fisicamente, a vítima pode sentir peso no coração e na garganta. contusões misteriosas  ritmo cardíaco acelerado e respiração irregular podem aparecer no corpo. Além desses efeitos físicos,os sintomas de magia negra também são apreciados pelos familiares, brigas sem motivo aparente , o sentimento da presença de um estranho em casa, ou uma sensação de asfixia dentro da casa. Sem mencionar depressão, falta de entusiasmo ou desejo de viver da vítima.



Pode-se também dizer que não magia negra geralmente detectada, a menos que ele se torna um perigo para a vida. A seguir estão alguns dos efeitos nocivos da magia negra em suas vítimas:

Mortes repentinas ou estranhas na família(também nos animais)
Ver presenças escuras na casa.
Tendências autodestrutivas.
Inimigos desconhecidos ou discussões com pessoas fora do nosso círculo de amigos.
Misteriosa doença em familiares.
Os confrontos entre membros da família sem nenhuma razão aparente.
Não sendo capaz de engravidar sem qualquer razão médica.
Aborto ou morte não natural das crianças.
Falta de vontade de prosperar.
Pesadelos.
Problemas econômicos inesperados.
A estagnação da criatividade.

Estes são apenas alguns dos sinais de que alguém próximo a você usou magia negra, e como resultado, todos os esforços se tornam ineficazes. Então, o que você deve fazer?



Como inverter o trabalho de magia negra

Recomenda-se procurar respostas lógicas para problemas  em caso de problemas de saúde, descartar qualquer doença. Mas depois disto continuar a acreditar ou tem provas que pode ser uma vítima de magia negra,é recomendado que você solicite ajuda de um profissional. Neste ponto, devemos lembrar que, em qualquer caso tem que pagar grandes quantias de dinheiro por "eliminar" magia negra, pois há especialistas como a famosa vidente Elise Adiar que ajuda as pessoas desinteressadamente.



Dito isto, você também pode tomar medidas contra rituais de magia negra. Acredite ou não, as defesas naturais são  um elemento essencial para a proteção de magia negra, por isso é muito importante manter suas defesas físicas em boas condições. Para manter o seu escudo espiritual forte, você precisa limpar a sua aura e você proteger seus chacras (grande vórtices de energia de seu corpo), por meio da meditação.
Sal é um mineral da terra que tem sido considerado um grampo por um longo tempo na proteção espiritual para suas propriedades de limpeza e purificação. Muitos especialistas recomendam fazer um círculo de sal em torno de si para proteção. Enquanto este é certamente eficaz, não é muito prático a menos que você tenha de passar o dia sentado naquele círculo. Portanto, não é necessário que o sal forme um círculo para sua proteção você pode polvilhar em torno do perímetro de sua casa.

Não podemos esquecer os amuletos de proteção . Os especialistas recomendam levar amuletos de proteção para repelir magia negra e entidades negativas. Alguns amuletos incluem símbolos religiosos, cristais ou ervas em saquinhos. Há diferentes tipos de amuletos, mas o importante é acreditar em seu poder.

E se tudo o acima falhar, podemos fazer um ritual com espelhos para devolver o poder negativo de magia negra. O ritual do espelho é deixar uma vela preta na frente de um espelho toda a noite em seu quarto. A cor preta absorve energia, em especial a energia negativa. O espelho irá redirecionar a energia que está machucando você de onde veio. É importante não olhar para o seu próprio reflexo no espelho em quanto a vela queima, de modo que você pode colocar em direção a uma parede ou canto. Quando a vela terminar de queimar é preciso enterrar os restos e limpar o espelho com água salgada ou incenso de sálvia.

A magia negra não é um jogo, e é importante ter em conta as consequências que pode ter sobre uma pessoa. É por esta razão que você nunca deva usar este tipo de magia para atingir certos objetivos, você pode pagar um preço alto por isso.

Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Anormal:
Alguns podem "se proteger" sendo céticos, ou NÃO tendo medo de feitiçaria.

Outros, se defendem através da FÉ.

Mas, como eu já disse: cada caso é um caso... portanto, o que funciona pra um, pode não funcionar para outro.

Manuel_36:
Para cancelarem amarrações podem explicar como se faz? Alguem conhece o livro vermelho da igreja católica para exorcismos?

Anormal:
Você não tem permissão para ver links. Regista te ou EntraAlguem conhece o livro vermelho da igreja católica para exorcismos?
--- Fim de Citação ---

Se não me engano, é possível baixá-lo no formato PDF (em inglês).

Manuel_36:
Olá Anormal, podes-me dizer onde o posso baixar?

Abraço,

Manuel

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Parece que você ainda não está registado no Portugal Paranormal - Comunidade Ligada ao Estudo do Sobrenatural e Paranormal /. Regista te ou, Clik aqui...
Ir para versão completa