Autor Tópico: Fazer tatuagens (Ajuda)  (Lida 326 vezes)

Offline SalvadorMarto

Fazer tatuagens (Ajuda)
« em: Março 26, 2017, 03:44:38 pm »
Olá pessoal, gostava bastante de vos pedir umas opiniões à cerca do assunto das tatuagens.
É assim, eu tenho 1,72metros e tenho 55Kg e gostava de tatuar os meus braços TODOS, TUDO. Estão a ver a malta que têm diversas tatuagens no braço ? Ya, eu quero isso.

Agora a pergunta é : Acham que os braços tatuados numa pessoa magra como eu fica bem ?
Tenho medo que a tatuagem não fique boa ou não fique com um tamanha adequado.

Outra pergunta: Tenho a pele SUPER branca, acham que isso é um problema ou é uma boa "tela" para a tatuagem ?

Obrigado pela disponibilidade e resto de uma boa tarde !

Online maryn

Re: Fazer tatuagens (Ajuda)
« Responder #1 em: Março 26, 2017, 05:15:42 pm »
Esta imagem responde à tua duvida?

visitors can't see pics , please Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra or Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
The truth is out there

Offline xxghostxx

• "Grupo Alternativo"
  • Iniciante
  • *
  • Total de Likes: 33
  • "It's only a dream Alice..."
  • Referidos: 0
« Responder #2 em: Março 27, 2017, 12:56:22 am »
Isso de ser magro, não tem nada haver! Vai ficar bem sim, dont worry e quando fores tatuar tu ves como a tatuagem vai ficar, então se não gostares pedes para reajustar o tamanho ou assim!

em questão a pele branca, eu também sou como tu: lixivia basicamente  ;D mas acredita, que é o tom de pele onde tatuagens a preto e branco ficam melhor (tenho algumas, mas quero fazer como tu falaste) se fores fazer com cores, acredito que vai ficar bem também!

Offline arteycuerpo

« Responder #3 em: Março 27, 2017, 03:11:11 am »
Não importa a altura, o peso ou a cor da pele. Uma tatuagem ficará bem.
Se tens medo que as tattoos nos braços fiquem mal por seres magro, posso dar um exemplo: Ville Valo, vocalista dos Him, é magro e um dos seus braços está todo tatuado. Ele é giro e as tattoos deixam-no ainda mais sexy. É só fazeres uma pesquisa no Google.
Algum problema, um bom tatuador saberá orientar.

Offline Tanya

« Responder #4 em: Maio 04, 2017, 11:14:24 pm »
  Eu também  acho que não  tem mal sermos magros ou termos a pele branquinha, por exemplo  eu tenho duas tatuagens, uma mesmo no osso do pescoço atrás e outra quase no pulso, tive de fazer mais acima por causa da minha veia ser grossa, mas tenho o pulso muito fininho, e nas costas é  só ossos, tenho 43kg e 1,56m e ainda quero fazer outra em cima dos ossos...

Acho que não  se deve fazer em partes que possas engordar e emagrecer com frequência, por exemplo uma rapariga querer ser mãe  e tatuar a barriga, acho que tem consequências, os homens não  sei, barriga talvez não, mas o resto do corpo sim desde que tenhas a consciência do que vais fazer e estejas bem com isso...  ;)
  Acho isto mal por exemplo  :D

visitors can't see pics , please Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra or Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
"A Paz vem de dentro.
 Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

Online Sinister

« Responder #5 em: Maio 04, 2017, 11:31:34 pm »
Não sei como uma pessoa com essa tatuagem do gato , consegue andar sem camisola ou ir a praia ..
Quem o vir .. morre de gargalhadas  :D

Offline arteycuerpo

« Responder #6 em: Maio 05, 2017, 03:46:14 am »
Tatuar a barriga não tem grande problema (a não ser que a pessoa em questão seja muito magra e depois se torne o extremo oposto). Eu tenho algumas variações de peso e a tatuagem está intacta (na altura a fiz para cobrir uma cicatriz).  Esse exemplo do gato não vale... :D

Offline SalvadorMarto

« Responder #7 em: Maio 30, 2017, 08:43:40 pm »
Esta é a tatuagem que quero fazer no braço esquerdo, vejam por vocês mesmo e gostava de ouvir as vossas opiniões.

Online maryn

« Responder #8 em: Maio 30, 2017, 08:56:21 pm »
Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Esta é a tatuagem que quero fazer no braço esquerdo, vejam por vocês mesmo e gostava de ouvir as vossas opiniões.

parece um quadro "vivo" é giro ;)
The truth is out there

Offline Leather

« Responder #9 em: Maio 30, 2017, 09:48:47 pm »
Você não tem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Espectacular essa tatuagem!  ;)
Como disseste és magro, mas os teus braços são largos ou finos? Tens de ter "tela" para essa tatuagem porque pelo que vejo é extensa e com varios detalhes, mas podes sempre encorta-la!  :)

Online Sinister

« Responder #10 em: Maio 30, 2017, 11:25:06 pm »
Eu esse tipo de tatuagens acho melhor nas pernas , nas costas , ou a começar nas ancas e a subir pelas costelas .

Há um grande pormenor  em esse tipo de tatuagens nessa região do braço , neste caso a posição .
Se fores a  andar na rua , uma  pessoa olha para o teu braço e a  tatuagem tá direita e parece bonita, ou até mesmo tu a olhares para o teu reflexo no espelho   , mas se tu estiveres sentado  e dobrares o braço e olhares para ele   vais ver a árvore ao contrario de pernas para o ar , é importantes escolheres um formato que ao andar na rua pareça bem e que tu olhes e também pareça bem e não esteja de pernas para o ar , com os anos a passarem podes cansar - te desse pormenor .

Offline arteycuerpo

« Responder #11 em: Maio 31, 2017, 03:35:30 am »
Tal como já foi dito, se fores muito magro pode não caber a tatuagem na sua totalidade. Ou tentas encurtar, ou escolhes outra zona do corpo. Na dúvida, um bom tatuador saberá orientar-te, adaptando o desenho ou sugerindo outra parte do corpo.
De qualquer forma, a tatuagem é muito interessante.

Offline SalvadorMarto

« Responder #12 em: Maio 31, 2017, 06:40:40 pm »
Sim, eu vou ter que diminuir a tatuagem e adaptá-la às com base nas características do meu braço, mas essa era a ideia inicial, era fazer essa tatuagem no braço esquerdo e o signo no braço direito, agora sim, é verdade, tenho que ver com o tatuador como é que vai ficar e como é que se vai fazer, no entanto, já tenho uma pequena ideia do que quero.
Já agora, fica aqui a tatuagem para o braço direito, é referente ao signo.

Offline arteycuerpo

« Responder #13 em: Junho 01, 2017, 06:06:02 am »
Vai com calma... Fazes a outra tatuagem e depois decides o que fazer com essa. Ou queres sair de lá todo dorido? :D

Offline SalvadorMarto

« Responder #14 em: Junho 01, 2017, 06:34:43 am »
Sim, faço a do braço esquerdo e dps faço essa, passado algum tempo.

Online Athena

• Administrador (a)
  • Mestre
  • Total de Likes: 1721
  • Deus não joga aos dados (Albert Einstein)
  • Referidos: 0
« Responder #15 em: Setembro 11, 2017, 06:45:13 pm »
Salvador Marto

Já fizeste as tatuagens? Como ficaram?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Tags:

Frases do Livro o Segredo - auto ajuda

Iniciado por Vicky

Respostas: 2
Visualizações: 185
Última mensagem Setembro 12, 2017, 12:49:01 am
por Sinister
Tatuagens numa pessoa muito magra

Iniciado por SalvadorMarto

Respostas: 4
Visualizações: 109