Fenômenos Sobrenaturais > Visões e Premonições

Desafio "Canal da Mancha"

(1/2) > >>

Pucca:
Olá a todos, hoje trago-vos uma das minhas "cenas".

Já escrevi um post sobre as minhas premonições. Resumindo para quem não me conhece, há duas formas em que me surgem em sonhos e em contacto com a água. Hoje foi com a água e bem forte.

Vendo o planeta de cima, estava uma mancha negra, como se fosse uma nuvem de fumo sobre o canal da mancha, mais do lado Francês, ora mas o canal da mancha é água, como é que tem fumo? Só que tem o túnel da mancha que liga França a Inglaterra, por baixo de água. Será que estou a prever algo por ai? Outra coisa que me veio á mente foi o nome Kalki, ora este é o nome de um antigo membro do PP, acho que também está por aqui embora ainda não me tenha cruzado com ele.

Será que ele terá mais informações, ou conseguirá descobrir algo mais detalhado? Será que é com ele que algo pode suceder nesse local? Um atentado, um acidente, uma explosão, um tremor de terra? Sinceramente não sei.

Peço a vossa ajuda, com as vossas ferramentas, sensações, mediunidades, magias, sei lá mais o quê para tentarmos ter mais alguma clareza da situação? Usem o pendulo, quem souber, sobre o canal da mancha, para ver o que nos diz, a mediunidade, uma viagem astral, etc.

Vamos ver se é algo real ou apenas imaginação.

Sinister:
Se alguma coisa tiver de acontecer , irá acontecer , saber antes do tempo muda pouco as coisas , se um evento é mudado , outro inesperado tomará o lugar de esse sem deixar um único aviso .
Desculpa mas nisto eu não irei ajudar , mesmo que eu conseguisse saber alguma coisa ninguém iria acreditar em mim , sempre foi assim e sempre será  , as pessoas só se acreditam em catástrofes quando tem um a frente dos seus olhos , se alguém lhes dá uma previsão preferem ficar a rezar e a dizer que não vai acontecer cheias de fé  e quando acontece ,  e era verdade   :-\  ah ele tinha razão mas foi tarde demais ...
Desejo boa sorte ao resto dos membros neste desafio

Pucca:
Pois é Sinister, a opção de ajudar ou não é tua, mas o algo acontecerá se tiver de acontecer, não é bem assim. Cloro que a este nível, ninguém vai acreditar, ora nem eu sei se acredito, não vou ter influência nenhuma no evento em si.

Mas pelo sim pelo não já pedi a pessoas que costumam fazer esse percurso para se manterem atentas. Com estas maluquices já fiz com que um problema na gravidez fosse detectado e a criança salva, já me esquivei de um grande acidente. Se quiserem pensar que sou doida, ora bem, que assim seja, mas se conseguir ajudar nem que seja uma única pessoa de um eventual problema já valeu a pena.

Athena:
Olá Pucca

O que pressentiste foi acidente, terramoto, cheia, etc: o que surgiu no teu pensamento ou intuição.

Sinister:
Entendo completamente Pucca e gosto da tua forma de pensar ,  nota se que a ultima frase que escreveste saiu do coração , isso é o suficiente para eu acreditar em ti na maneira como gostas de ajudar .
Bem irei ler atentamente este tópico e esperar por outros Posts

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Parece que você ainda não está registado no Portugal Paranormal - Comunidade Ligada ao Estudo do Sobrenatural e Paranormal /. Regista te ou, Clik aqui...
Ir para versão completa